26.5.15

só para eles #3 (neste caso elas também vão querer)

Como já referi diversas vezes no blogue, no que à roupa diz respeito, as t-shirts são a minha perdição. Posso ter cinco semelhantes mas se vir uma parecida a essas e de que gosto acabo por comprar. Até porque é uma peça que uso praticamente o ano inteiro. Sou capaz de passar o Inverno com t-shirts e um casaco ou de t-shirt e camisa.

Por isso facilmente fico fã de marcas que apostam nessa peça. Como é o caso da Stricka-Micka, que conheci recentemente. Trata-se de uma marca criada por dois criativos estudantes de Arquitectura que, mesmo sem saber o que quer que fosse sobre fazer roupa, começaram a fazer desenhos originais e a estampar t-shirts que eles próprios usavam. Como acontece nestes casos, surge curiosidade em relação às criações e os estudantes começaram a fazer diversos modelos que vendiam. De forma resumida foi assim que nasceu a Stricka-Micka. A marca renasceu agora mas sem perder a sua essência que passa pela criatividade.

Existem modelos para eles. Outras criações para elas. Mas boa parte das peças são unissexo. O preço é em conta para as criações que acabam por ser muito mais exclusivas do que aquelas que se encontram na maioria das lojas. Descobri, gostei e partilho. Podem saber mais no site da Stricka-Micka e também na sua página de facebook.

"Selvagem" foi o modelo que escolhi.

"Inca". Ambos os modelos são unissexo.

6 comentários: