30.12.13

shame on me (parte dois)

Quando fiz as minhas escolhas do melhor do ano relativamente à música e ao cinema cometi dois erros. Esqueci-me de acrescentar um filme e uma música nas respectivas listas. É verdade que podia fingir que não me tinha esquecido, dizendo apenas que não gostei o suficiente para que constassem na minha lista final. Mas estaria a ser falso. Fui traído pela minha memória. Não apago nenhuma das minhas escolhas mas acrescento um item a cada selecção.

Best of 2013 (cinema)

3 – O Mordomo


Um dos melhores filmes de 2013. Uma grande história pautada por excelentes desempenhos. Destaco o papel de Forest Whitaker naquele que será um dos seus melhores papéis de sempre. Acredito que este filme ainda vai dar muito que falar no próximo ano.

Best of 2013 (música)

6 – Reflecktor, Arcade Fire



A prestigiada crítica internacional, no que à música diz respeito, diz que Reflektor é um daqueles álbuns imortais. O último trabalho dos Arcade Fire é posto em pé de igualdade com os melhores álbuns feitos até hoje. Esta música prova tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário