11.12.13

aquele momento #23

É a primeira vez que estou em casa desde que soube da tendinite. É a primeira vez que estou a poucos metros da Playstation (nas minhas folgas costumo ocupar-me dela) sabendo que não a devo ligar para não piorar a minha situação. Ao longo do dia penso por diversas vezes que se jogar só um pouco não me irá fazer mal. Por outro lado sei que o pouco vão ser várias horas. Nesses instantes arranjo outra coisa para fazer. Penso noutras coisas. Até aquele momento em que o telefone faz barulho. É uma mensagem de um amigo. “Vamos a um vício?”, pergunta-me. Leia-se que vício é o mesmo que um jogo de PES. Que nunca é um, nem dois nem três. Apeteceu-me dizer que sim. Ligar a Playstation e começar a jogar até saciar o meu desejo. Mas, orgulhosamente, disse que não. E continuo a morder-me por dentro.  

12 comentários:

  1. Se o vício é assim tão grande que tal tentar jogar com os pés lolol

    ResponderEliminar
  2. Queres uma para a troca? Ando com uma horrìvel no ombro começo 2f a fisio.
    As melhoras

    ResponderEliminar
  3. Ui... Tendinites.... Tão bom... Até infiltrações já fiz num dos ombros... É um regalo!!!!
    As melhoras....

    ResponderEliminar
  4. Há prazeres que devem ser sacrificados sobretudo quando tem a ver com a saúde.
    Um dia vai agradecer-se por não ser levado pelo desejo.
    As melhoras.

    ResponderEliminar
  5. Vê a parte positiva: tens mais tempo para nós ,que lemos o que escreves !!!! E crias muitos sorrisos , isso ajuda? Beijinhos .Maria

    ResponderEliminar
  6. Estou mais a passar por algo parecido, mas com o tabaco. Ele olha para mim, eu olho para ele, olhamos um para o outro...

    ResponderEliminar