4.12.13

ai (dói) ai (dói) ai (dói)

Quem (ai) diz (ai) que (ai) uma (ai) aula (ai) de (ai) bootcamp (ai) é (ai) fácil (ai), está (ai) a (ai) mentir.

Mas... (aiiiiiiiiiii) sobrevivi! Não me consigo mexer e estou a escrever este texto com uma caneta que tenho na boca e com a qual bato no ecrã. Mas sobrevivi. Se amanhã me vou mexer é outra coisa.

PS - desconfiem sempre de quem vos diz que não custa nada. É sinal de que vai custar.

PS2 - pessoas da Expo, desculpem o incómodo. Vou para a outra margem. Já não grito mais por aqui.

PS3 - aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Dói-me tudo.

Enviado do meu iPhone

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Desafios que metam desporto têm de ser mesmo muito ousados para que os recuse.

      Eliminar
  2. Uiiiiiiiiiiiiii! Leio imenso os teus posts e abstenho-me de comentar mas agora não consegui resistir......hahaha. As melhoras!

    www.viajarso.blogspot.com

    p.s- vá lá que já não estou nessa zona!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensava que ia doer mais hoje mas até não está mau de todo :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. bootcamp é um treino físico com base militar.

      Eliminar
    2. Obrigada.Fiquei com vontade de praticar também.

      Eliminar
    3. Experimenta. Entra em contacto com eles e fazes uma aula experimental.

      Eliminar
  4. bootcamp e do melhor! Doi, mas vais adorar os resultados11

    ResponderEliminar
  5. Amanhã (hoje) já estás como novo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pareço o robocop a mexer-me mas não está muito mal :)

      Eliminar
    2. Não quero desanimar-te...mas ao 2º dia costuma ser muitoooo pior! :) Uma Bootcamper

      Eliminar
  6. Doi sp. as 1ªs vezes para sair da cama só rebolando. Não desistas.

    ResponderEliminar
  7. Eh, eh, ehhhhhhh :) Eu sei o que isso custa! Durante os 2 primeiros meses de Bootcamp, não ouve um dia que não tivesse dores em alguma parte do corpo. :) Mas... não há nada melhor que uma aula de Bootcamp para descontrair depois de um dia de trabalho cheio de stress... :) Assinado: Uma Bootcamper

    ResponderEliminar