3.12.13

omeletes sem ovos

Para mim, omeletes são feitas com ovos. No mínimo dois. Que têm de estar um tempo específico na frigideira. Não conheço quem consiga fazer omeletes com pregos no lugar dos ovos. Nem conheço ninguém que consiga fazer uma boa omelete em três segundos. Mas conheço quem prometa que o faz num segundo. Tal como conheço quem acredite que não se nota a falta de ovos numa omelete. Até que chega a hora de provar a comida. E todos reviram os olhos. E finalmente percebem que era melhor ter usado os dois ovos e ter seguido minimamente a receita.

12 comentários:

  1. hum... pois que a mim....sabe-me a tudo..menos a conversa sobre ovos e omeletes ;)
    Seguir receitas não é bem a minha onda....loolll...é a olho!
    Beijinhos HSB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando não se sabe cozinhar convém olhar para a receita. E há quem não perceba isso.

      beijos

      Eliminar
  2. omeletes sem ovos? é como amor sem beijo...

    ResponderEliminar
  3. Opah, até já há vinho feito com uvas...

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Foi um exagero. Nem são omeletes, nem ovos, nem pregos. Mas é como se fosse.

      Eliminar
  5. Não sei o que andas a comer, mas também prefiro não saber!! Eheheh =P

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Concordo :) Eu gosto de cozinhar mas confesso que não sou lá grande cozinheira, pelo que sigo sempre a receita. Agora quem sabe cozinhar tem a liberdade de fazer o que bem entender. Entretanto está a chegar a minha vez de colocar os dotes culinários em acção. ;)

    ResponderEliminar