6.12.13

mixtape #2

Robbie Williams Swings Both Ways
Este álbum é a prova de que existem cantores rotulados de artistas boysband, que nada mais têm do que uma cara e corpo bonito, que são extraordinários naquilo que fazem. Assumo que sou fã da discografia de Robbie Williams. Angels é uma das músicas da minha vida. Mas, atrevo-me a dizer que este álbum, completamente diferente daquilo que costuma fazer, é o melhor que alguma vez fez. Ao longo das treze músicas, na versão simples, Robbie Williams mostra que é um dos melhores cantores da sua geração. Quem acha que não passa de um rapazito problemático, dispa-se de preconceitos e ouça este álbum de uma ponta à outra. Como escolha pessoal, destaco Minnie the Moocher.


Em Busca do Carneiro Selvagem, de Haruki Murakami
Já confessei que, infelizmente, não tenho grandes hábitos de leitura, no que a livros diz respeito. Por isso, quando tenho de destacar um livro, escolho este. Porque foi o último livro que me prendeu. E, para isso acontecer, é preciso muito. Dei por mim na praia a parar – eu que nunca estou quieto na toalha – para ler mais um capítulo desta obra. E mais um. E ainda mais outro. Durante algum tempo tive a companhia deste livro, escrito de forma brilhante por um autor fenomenal. Por isso, aconselho esta obra a todas as pessoas que se debatem com o mesmo problema do que eu.


10 comentários:

  1. Já não oiço Robbie Williams há algum tempo...boa dica.
    Quanto ao livro, já o li, se bem que não é o meu favorito de Murakami. Prefiro o Kafka à beira-mar, esse sim é uma delícia. Dele já tenho 4 na estante :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim, é o melhor álbum dele. Tenho lá esse livro para ler :)

      Eliminar
  2. Sou fã do Robbie incondicional amo tudo o que ele canta e compõe tenho toooooda a sua discografia, toooodos os dvds o seu precioso livro, a reportagem do casamento e estive no concerto que ele deu no pavilhão atlantico, BRU-TAL!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estive no concerto dele. Em cima do palco é fenomenal.

      Eliminar
  3. Tenho de ouvir o álbum, gosto muito de Rbin Williams e da energia das suas músicas..

    ResponderEliminar
  4. Para mim Robbie mostrou bem o que vale como cantor. Eu gosto muito do Strong e do Eternity.
    Quanto ao Murakami, estou a ler o Kfaka à beira mar e está a ser uma descoberta muito boa!!!
    http://inesesp.blogspot.pt/2013/11/kafka-beira-mar.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro as músicas de que falas mas este álbum mostra que ele é mesmo muito bom artista.

      Eliminar
  5. Hello! Passei por aqui só para te deixar esta música

    http://www.youtube.com/watch?v=DKvRjWKCsW0

    Ouvi, adorei e achei que era a "tua cara"! hehehehe ;)
    Espero não me ter enganado! :)

    ResponderEliminar