12.12.13

nem tudo é mau numa constipação

Chegou sem qualquer aviso. Ontem de manhã estava perfeito. Ao final do dia não aguentava com dores na garganta, frio e temperatura. Estado que, infelizmente, me impede de sair de casa. Mas a verdade é que nem tudo é mau numa constipação.

Por um lado não posso jogar Playstation. Por outro, posso dedicar algum tempo ao Football Manager 2014, onde estou a treinar o Benfica. E onde ganhei ao Sporting, em Alvalade, por uns esclarecedores 0-3. Nada de especial, dizem os benfiquistas. Não passa de um jogo de computador, dizem os sportinguistas.

Ambos têm razão. Mas convém salientar que ganhei o jogo com o Cortez a titular (foi um dos melhores em campo), com Carlos Queiroz como treinador adjunto e com Ola John a marcar dois golos.

PS – Jorge Jesus, se precisares de dicas tens o meu email. Moro perto do Centro de Estágios e posso fazer uma perninha para te ajudar a montar uma equipa como deve ser.

PS2 – Amigos sportinguistas, esqueçam o football manager 2014. Aqui, o vosso clube está igual ao que foi no ano passado. Por isso, fiquem-se pela realidade que é bem melhor para vocês.

PS3- Constipação. Vê lá se me largas à velocidade com que me agarraste. Obrigado!  

15 comentários:

  1. Um empate a 1 golo na Liga, e uma vitória por um nada expressivo 4-3 para a taça, num jogo que embora disputado, deixou a desejar em alguns aspectos.
    Com um (à data) terceiro lugar atrás do Sporting que segue isolado no primeiro.
    ...
    Sim, Bruno, continua a jogar FM14 :)

    ResponderEliminar
  2. Vencer o Sporting por 3-0, em Alvalade, com o Cortês é obra!
    Precisas mesmo de ensinar umas coisas ao "Mister".
    Que essa constipação passe mesmo rápido!
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Bruno, muito chá de limão com mel e pãezinhos sempre bem quentes. Muita aguinha ou chá! E um beijinho de melhoras .

    ResponderEliminar
  4. Bruno, muito chá de limão com mel e pãezinhos sempre bem quentes. Muita aguinha ou chá! E um beijinho de melhoras .

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahahah...Olha lá eu preciso é que venhas treinar o Porto CARAGO!!!
    As tuas melhoras:)
    jinhoooosssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens um grande treinador. Acredita. E esqueçam lá isso do Quaresma. Se querem resolver as coisas ofereçam alguém que faça pelo menos metade do que fazia o Moutinho.

      Obrigado :)

      beijos

      Eliminar
  6. "PS2 – Amigos sportinguistas, esqueçam o football manager 2014. Aqui, o vosso clube está igual ao que foi no ano passado. Por isso, fiquem-se pela realidade que é bem melhor para vocês."

    Not true. Primeira época com o Sporting no FM 2014: ganhei campeonato e Taça de Portugal. E depois ainda ganhei a Supertaça ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois acabaram por recuperar. Mas quando escrevi este post andavam a meio da tabela a perder pontos com várias equipas.

      Eu já saí do Benfica, depois fiz algo que não costumo fazer, que é saltar de equipa em equipa. Já estive em Espanha em várias equipas, experimentei ser treinador da equipa b do Real e acabo de fazer história com o Portimonense na segunda liga. 103 pontos, mais de vinte jogos sem perder, recorde de golos, de assistências e agora preparo-me para a primeira liga. Isto feito com jogadores dispensados de outros clubes.

      Eliminar
  7. Ahahahah...por mim estás contratado. O JJ pode ficar no sofá e tu como treinador do Benfica. :) :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Estou a ficar preocupadita .....estas bem Bruno? Não há movimentações aqui no blog ! Espero que estejas só a descansar da Gripezita ! Beijinhos e rápidas melhoras . Bom Domingo e feliz Natal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A constipação não me dava vontade para nada. Até jogar fm era um sacrifício.

      Obrigado e beijos

      isso do feliz Natal fica para daqui a uns dias :)

      Eliminar