9.12.13

ajuda das pessoas do porto

Não consigo imaginar a dor de não saber de alguém que se ama. Alguém que partiu sem que se saiba bem porquê e que nos deixa sem chão, com falta de ar e sem saber o que fazer. Isto é o que está a sentir a Pequeniña, que não sabe do paradeiro da sua mãe, que desapareceu no Porto. Se alguém tiver alguma informação útil não hesite em contactar a pessoa em questão. Se puderem partilhar a informação também será muito bom. Obrigado.


“A minha mãe está desaparecida desde ontem, por volta das 16h. Foi vista pela última vez no Porto, junto ao Palácio de Cristal, tendo vestido um casaco polar azul, calças e sabrinas azuis. Pedia a todos que divulgassem esta informação para tentarmos achar o paradeiro dela. Ela saiu de casa sem documentação, sem telemóvel, sem dinheiro, sem óculos e deixou a porta trancada e a chave no correio. Pensamos que o objectivo dela era mesmo não voltar, mas não podemos perder a esperança de a encontrar (com ou sem vida). Eu, o meu pai e restante família e amigos estamos desesperados e não sabemos mais por onde procurar e a quem recorrer. Foi criada uma página de facebook que pedia pf que partilhassem com os vossos contactos. É uma dor imensa não sabermos onde está uma das pessoas mais importantes da nossa vida. Não consigo dormir, não consigo parar de chorar e não sei onde vou arranjar forças para aguentar. Agradeço desde já a vossa partilha e ajuda neste momento tão complicado.”

9 comentários:

  1. Coitada da rapariga. Vou pôr no meu blog!

    ResponderEliminar
  2. Passei por uma situação semelhante há 6 anos e posso garantir que nunca mais fui a mesma. Ninguém imagina o que o choque de uma situação destas provoca numa pessoa.
    Um beijinho muito especial para esta família.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mais que tente não consigo perceber o que é isto. E o que dizes dá-me razão.

      um beijo para a família e para ti também.

      Eliminar
  3. Esperemos que tudo acabe da melhor forma possível...

    ResponderEliminar
  4. Já partilhei e inclusivé andei também a passar em vários locais da baixa ,mas infelizmente não vi a D Irene. Mas vou continuar á procura . Coragem á família .

    ResponderEliminar
  5. Bruno, se puderes partilha por favor o vídeo de ontem na TVI.
    Obrigada . Graças ao teu blog , eu também soube da notícia e também estou a fazer o melhor que posso, para ajudar esta senhora e a família.

    ResponderEliminar
  6. Pus esqueci o link do vídeo sobre a D Irene. Aqui vai:https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=672659689422335&id=1443938082494137

    ResponderEliminar