5.12.13

agora escrevo eu #21

O desejo. Esse malvado que torna incontrolável aquilo que todos pensam controlar. Esse malvado que nos leva a perder o raciocínio. Que nos pode levar a seguir caminhos que não queremos. E que nos leva a escrever textos tão maravilhoso como este. Será verdade? Será uma fantasia? Uma história? Isso só a Borboleta do Mar é que sabe e deixa em aberto na conversa que tem comigo. Mas aquilo de que ninguém duvida é que o desejo em si, esse está bem patente nestas palavras.

“A atração entre eles despontou no mesmo segundo em que os olhos se cruzaram com um rápido e tímido deambular pelos seus corpos. Ela nada sabia sobre o que a esperava... Ele desejava mergulhar nos seus seios e apertar acariciando com alguma força as suas nádegas. Aquela sua voz suave e meiga despertava nela os mais básicos desejos. Imaginava-se com ele em longas tardes de luxúria, com aquela voz a sussurrar-lhe desejos escondidos e vontades ousadas. A sua imaginação fluía e aquela timidez que dele emanava, alimentava o seu desejo de o conhecer melhor.

No entanto, ambos eram comprometidos. Havia que parar aquele desejo ardente que crescia graças aos jogos de sedução, que sem combinarem nem conversarem, começavam, lentamente, a despontar. Aqueles olhares repletos de curiosidade e de desejo ardente de uma simbiose de corpos ardentes e quentes crescia cada vez mais. Ela tentava parar aquela vontade que surgia no seu interior e percorria o seu corpo. Ele. Ele tentava também lutar contra o desejo que o preenchia e afastar-se dela. Mas esse afastamento não passava de algumas horas... Nada havia a fazer.

A curiosidade, o desejo físico, o desejo interior não podiam ser ignorados. Um café hoje; uma confidência amanhã; olhares lascivos; desejos reprimidos; fugas; reeencontros... Aqueles dias de luta e de desejo tornaram-se inesquecíveis... Um café num shopping repleto de gente, uma viagem de elevador... viagem quente e demasiado rápida para o desejo que ela sentia em provar o sabor daqueles lábios. Acreditava ela que deviam ser doces e quentes. Beijos intensos deveriam sair dali como o melhor mel... Não podia resistir mais, tinha que o beijar. Tinha a certeza que precisava sentir aquele calor para se afastar, mas o elevador parou antes que ela o conseguisse fazer!

Mais uma vez a concretização daquele desejo ficou adiado, mas não esquecido. Tinha que o provar. Sentir a invasão do desejo e do prazer percorrer o seu corpo ávido de sensações intensas e molhadas...Esse beijo aconteceu... Foi tal como imaginara... Tímido... Intenso... Libidinoso... Sensual... Inesquecível...Aquela mulher sentira algo a percorrer o seu corpo que jamais havia sentido... Quis lutar contra aquele desejo imenso de descoberta, mas de nada adiantou... A cada dia que passava, desejava mais e mais descobrir aquele corpo... Aquele homem... Seria seu. Correria todos os riscos... Tinha que viver aquela paixão.

Ele tentou também fugir... Afastar-se... Mas o desejo libidinoso não o deixava ir embora... Algo lhe dizia que iria viver momentos de intenso prazer... De união verdadeiramente perfeita com alguém. Como se os corpos fossem capaz de se fundir num só. E isso acabou por acontecer e a vida de ambos jamais voltou a ser o mesmo marasmo, a mesma apatia.”

Borboleta do Mar

10 comentários:

  1. Queremos mais... Não tem continuação? Isto não se faz! mais se faz favor. Gostei muito. Beijos. Célia da Alemanha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que a Borboleta do Mar responda ao teu desafio.

      beijos

      Eliminar
  2. Texto magnífico...mas creio que se trata já do nível da paixão que evidentemente inclui desejo ardente...!
    Obrigada pela partilha
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso, queria a continuação....

    ResponderEliminar
  4. A paixão, o desejo, o querer o impossível... Tanta coisa boa que magoa tanto por muitas vezes não poder ser vivida.
    E assim se perdem grandes histórias de amor, mas ganham-se momentos únicos que ficam para sempre registados na memória... e no coração!
    Belo texto, intensos sentimentos e um mar repleto de grandes emoções. Parabéns!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade que existe dor mas é melhor a dor do que não saber o que é amar e desejo.

      beijos

      Eliminar
  5. Este é um texto que reflete uma grande paixão, que, como todas foi vivida intensamente e que terminou também de forma inesperada e surpreendente...

    ResponderEliminar