13.9.13

momento à simão sabrosa. (obrigado cláudia vieira)

Quando ainda estava no Benfica, Simão Sabrosa protagonizou um divertido momento televisivo. Após um jogo para as competições europeias, o jogador foi escolhido para falar na flash interview para a TVI, canal que transmitiu o jogo. Sem saber que já estava em directo, e reparando que o jornalista tinha a gola da camisa desencontrada, Simão Sabrosa ajeitou a camisa ao repórter, que ficou meio sem jeito perante a inesperada atitude do jogador. Quem não sabe do que falo pode ver o vídeo aqui. Ontem, foi a minha vez de viver um momento destes.

Após um breve passeio pelas ruas do Chiado, completamente lotadas devido ao evento Vogue Fashion´s Nigh Out, tive de me deslocar para outra zona da cidade, por questões profissionais. Por causa desta acção, estive perto de duas horas à procura de lugar para estacionar. Isto fez com que me atrasasse para o trabalho. Assim sendo, não me restou outra opção que não fosse correr um pouco pelas ruas da capital de modo a recuperar o atraso. O jogging rapidamente deu lugar a uma corrida de obstáculos. O objectivo era correr sem bater em ninguém.

Não satisfeito com o grau de dificuldade, subi o nível da coisa. Além de estar atrasado, de ir a correr e com a minha mala apoiada num ombro, optei por vestir uma camisa de ganga enquanto fazia tudo isto. Com maior ou menor dificuldade, cheguei ao local do trabalho com ela vestida. Assim que lá cheguei, cruzei-me com Cláudia Vieira, uma das mulheres mais simpáticas que conheço e que tive o privilégio de conhecer antes de entrar no mundo do jornalismo.

Trocaram-se os habituais beijos de cumprimento. E teve início o momento à Simão Sabrosa. “Olha para essa camisa”, diz-me enquanto me começa a ajeitar a gola da mesma que estava bem pior do que a do repórter da TVI. A conversa prosseguiu, tal como a sua vontade de me deixar arranjadinho para o resto da noite. O momento é ligeiramente semelhante ao que referi inicialmente. Felizmente, não estava em directo para nenhum canal de televisão. E tive muito mais sorte do que o jornalista da TVI. A ele, calhou-lhe o Simão. A mim, a Cláudia. Obrigado Cláudia Vieira.

29 comentários:

  1. eheh afinal ela é bem simpática ;) olha aquilo estava mesmo carregado de gente, bolas... estou ha espera das report dos mais variados blogs que la estiveram ;) olha ja sou seguidor do teu blog ;)

    http://ocarteiravazia.blogspot.pt /

    ResponderEliminar
  2. simpática a menina ahn : nunca me enganou, sempre tive uma optima imagem dela :)

    ResponderEliminar
  3. ... ohhhh, que querida! ... sendo que eu (por outros motivos) também conheço algumas "caras conhecidas" nunca tive a oportunidade de estar com a Cláudia. Contudo, presumo que a minha homónima seja extremamente simpática - como demonstra, aliás, em várias oportunidades.

    ResponderEliminar
  4. Tiveste muito mais sorte que o jornalista...hahaha. Adoro a Cláudia apesar de não a conhecer pessoalmente.

    www.viajarso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Sorte, pior é quando é com alguém que não conhecemos e nos diz na mesma que temos alguma errada e ficamos mais vermelhos que um tomate :) já me aconteceu...

    ResponderEliminar
  6. Nunca me esquecerei desse momento do Simão, grande Simão! E que saudades eu tenho dele!!

    Quanto à Cláudia, ela foi uma querida, hein?

    ResponderEliminar
  7. Há homens com sorte:) Num dia em que muita coisa se podia complicar, acabou tudo...em beleza! Ela parece ser um doce de menina:)
    Lucky you!

    jinhosssssss

    ResponderEliminar
  8. És um rapazinho cheio de sorte. Tanto homem a babar pela menina, e ela a arranjar-te a camisa... Boss! xD

    ResponderEliminar
  9. Não queres apresentar-me a Cláudia Vieira? Ahahah não resisti a perguntar xD é que, confesso, tenho um fascínio brutal por ela, para mim é a mulher mais bonita que temos em Portugal.

    Quanto ao momento do Simão, lembrava-me perfeitamente, isso foi épico xD

    http://kind-of-restless-soul.blogspot.pt/
    http://musicismylife-cause-mylifeismusic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ahahahah...que te apareçam sempre à frente mulherões desses para te ajeitar. LOL Muito bom. :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  11. Tiveste muita sorte.
    E a Cláudia é uma mulher bonita e simpática!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar