23.9.13

emmys (já que perguntas, vou ser sincero)

A minha terceira (e última) selecção de roupas usadas nos Emmy Awards faz parte da categoria: “já que perguntas, vou ser sincero.” Aqui, incluí aquelas roupas que me captaram a atenção. Não por considerar que a roupa é feia, porque isso depende do gosto de cada um mas porque as criações se destacaram mais do que a pessoa. Aquilo que considero uma falha porque acho que os vestidos devem ser a extensão da mulher e das suas curvas e não o motivo de maior destaque Se estas mulheres fossem minhas amigas e pedissem a minha opinião, diria a todas que não estavam a ser favorecidas pelas escolhas. Por outro lado, se me dissessem que queriam ser faladas simplesmente pela roupa, para dar destaque a um estilista ou algo do género, diria que estavam perfeitas. Do grupo que escolhi, tenho de destacar a enigmática Heidi Klum. Gira. Sexy. Elegante. E com um corpo de sonho. Porém, que me recorde, nunca a vi com uma criação que potencie a sua silhueta num qualquer evento desta magnitude.

Alysson Hannigan

Amanda Peet

Betsy Brandt

Cat Deeley

Constance Zimmer

Gia Coppola

Heidi Klum

Jessica Lange

Jessica Paré

Judd Apatow

Julianne Hough

Julie Bowen

Kate Mara

Kiernan Shipka

Kristen Connolly

Lena Dunham

Lena Headey

Lily Rabe

Linda Cardellini

Malin Akerman

Mayim Bialik

Vera Farmiga

Zosia Mamet

24 comentários:

  1. O que é aquilo que as Lenas (ambas as duas) têm vestido? :O

    ResponderEliminar
  2. Uma coisa fiquei a saber ès um homem com bom gosto, è que não se apriveita nem um.

    ResponderEliminar
  3. Alguns bem feiiiiios!
    Kiernan Shipka, as Lenas e a Zosia!

    ResponderEliminar
  4. Essa Lena Dunham vai sempre no mínimo estranha a todos os eventos!

    ResponderEliminar
  5. Cat Deeley com um vestido que faz com que ela tenha ancas que na verdade não tem. Péssimo. É pena, era giro.

    ResponderEliminar
  6. A Amanda Peet deve ser o meu sonho lésbico. É linda e está feia que dói...

    ResponderEliminar
  7. Gostava de ver as imagens com comentários individuais! :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar... aqui vai :)

      Alysson Hannigan: Cor e tecido resultam muito mal. Quer nela quer nas fotos (algo que não devia ser esquecido).

      Também não gosto da mistura vestido justo/vestido largo. Parece que estava indecisa.

      Amanda Peet: Tudo mau! Não percebo aquela renda. Tudo nela chama a atenção pela negativa. Cabelo, roupa, tudo.

      Betsy Brandt: Penteado desajustado. Vestido com um degrade muito pálido. O corte do mesmo não a favorece.

      Cat Deeley: Uma mulher linda. Mas muito magra. Sem curvas e sem peito. O vestido quis dar a ilusão de curvas. De forma exagerada. Apesar de muito magra, julgo que ficava melhor com algo justo ao corpo.

      Constance Zimmer: Parece que tem um vestido por cima de outro vestido. Má escolha.

      Gia Coppola: Vai bem até à cintura. Depois é confusão a mais. À primeira vista parece as protecções dos carros para as rodas. Mas isto sou eu que não sou adepto de grandes relevos nos vestidos.

      Heidi Klum: Uma mulher linda com um corpo de sonho que passa despercebida num vestido que não a favorece em nada.

      Jessica Lange: Parte de cima muito confusa. Julgo que ficava melhor se o vestido acabasse no peito. Com os braços a descoberto sem aquele tecido cor de pele.

      Jessica Paré: Gosto da cor. Acho que é uma mulher linda. Mas aquele corte é um tiro nos pés.

      Judd Apatow: Não percebo estas rendas por cima dos vestidos. Ou optam por algo curto (desaconselhado para o evento) ou por algo comprido. Simples.

      Julianne Hough: O mesmo da Judd.

      Julie Bowen: Gosto. Até ao momento em que vejo a parte de baixo do vestido. Nesse momento esqueço a cara dela, bem linda por sinal, ou o corpo sexy. Acho que o vestido pedia outro acabamento.

      Kate Mara: Gosto da parte de baixo, que é estragada pela parte de cima. Se a menina fosse toda de branco não ficava nada mal.

      Kiernan Shipka: Trata-se de uma menina de 13 anos. Tiro-lhe o meu chapéu por ter deixado isso bem patente na sua roupa. Provavelmente não se quis vestir como uma mulher. Mas não gosto da mistura de padrões.

      Kristen Connolly: Um autêntico tiro nos pés. Não escapa nada. Forma, padrão, tudo. Nada a favorece.

      Lena Dunham: A cor não é má. Dispenso as flores. E acho que podia estar um pouco mais justo.

      Lena Headey: Tudo mau! O que é pena na mulher em questão. As rendas não ficam nada bem.

      Lily Rabe: Parece que o vestido era curto e para safar foi acrescentado ali qualquer coisa. Acho que o tom de pele pedia outra cor.

      Linda Cardellini: Mulher linda e com um corpo muito bem feito. A escolha da cor está óptima. Aqueles efeitos eram dispensáveis.

      Malin Akerman: Mais um aparente vestido curto que levou um acrescento que em nada favorece o mesmo.

      Mayim Bialik: Sem renda. Sem efeitos na cintura, braços e ombros e com outro acabamento em baixo ficava bem.

      Vera Farmiga: Tudo mau. Penteado e vestido, que dá a sensação de que não foi acabado a tempo do evento.

      Zosia Mamet: O padrão é um autêntico tiro no pés. Tal como aquela parte que cobre o peito. É confuso demais.

      Eliminar
  8. Tenho de concordar contigo. Dos vestidos que vi ontem, os que gostei não constam desta tua lista. Calculo que o teu gosto tenha sido o mesmo que o meu. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Concordo em absoluto! A tal lena....está mesmo mal!!!
    xx

    ResponderEliminar