9.9.13

acabou

O Verão chega ao fim! Hoje. Acabou-se. Pelo menos para mim. Não preciso de esperar pelo aproximar do final deste mês para me despedir da estação tradicionalmente mais quente do ano. Isso acontece quando as minhas férias, nesta altura do ano, chegam ao fim.

De volta ao trabalho, esqueço que ainda é Verão. Para mim, já estamos no Outono, com a vantagem de andar com roupa fresca todos os dias e sem ter que sair de casa a pensar no casaco que até vai dar jeito ao final do dia. Por outro lado, também me sinto em Janeiro. No primeiro dia do ano.


Há quem faça planos ou trace objectivos no início do ano. Eu, costumo guardar alguns para esta altura. A altura em que um novo “ano” recomeça para mim. É o momento de pensar em determinados aspectos da vida que não me ocupam a mente no início do ano. É verdade que hoje poderia ser apenas o 9 de Setembro. Mas, não seria a mesma coisa. Bem-vindo "ano novo."

6 comentários:

  1. Eu tento prolongar o verão que se esvai por entre os meus dedos...
    http://vidademulheraos40.blogspot.pt/search/label/praia

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah...sabes porque me estou a rir? Porque vinha-te dizer "Bom dia" e logo a seguir ia escrever o meu post a dizer rigorosamente a mesma coisa...agora vou pensar noutra coisa:) senão chamam-me "copiona":))))

    Início de um Bom Ano Bruninho (eu regresso 4ª)

    jinhossssssss

    ResponderEliminar
  3. Engraçado ontem pensei exactamente o mesmo quando fui à praia e fiquei gelada de molhar os pés (algo que nunca aconteceu, senti frio a andar de biquíni, de t-shirt e casaco de malha fininho vestido! Parecia uma velha.;)
    Queria prolongar o Verão, mas com o frio que tive ontem, e nem com um banho a ferver me compus, tenho a sensação que o Outono e o frio voltou, apesar de o sol estar lindo e quente.
    Vamos ver se ainda consigo ir à praia e tomar um banho daqueles que nos fazem relaxar e viver. :)

    ResponderEliminar