18.9.13

it´s good shit

Já revelei a grande empatia que sinto pelos Capital Cities, uma das minhas bandas do momento. Também já falei sobre o concerto, faltando-me apenas colocar aqui alguns dos vídeos do espectáculo. Pois bem, umas das músicas mais populares do grupo de Los Angeles chama-se Farrah Fawcett Hair (quem nãoconhece pode ouvir aqui).

A letra desta simples música consiste em várias coisas que são do agrado dos Capital Cities. A saber: National Public Radio, Back to the Future 2, Daniel Day Lewis, Sunsets, Solar Energy, Nutella, Democracy, My voice e Enjoying ceviche in Peru and seeing a double rainbow while listening to Bitches Brew as recorded by Miles Davis são apenas alguns exemplos. Após falarem dos mesmos, acrescentam somente isto: “You know it when you see it, You know it when it's there, Like Michael Jackson Thriller, Like Farrah Fawcett Hair. It's good shit.”

Pessoalmente destaco o filme Regresso ao Futuro 2. Claramente o melhor da trilogia. E a Nutella, por razões óbvias que nada têm a ver com a minha gula. Se bem que desfrutar de ceviche no Peru enquanto se vê um arco-íris duplo e se ouve Bitches Brew gravado por Miles Davis também me soa bem. É mesmo caso para dizer: “It´s good shit.”

Porém, se tivesse sido o autor desta letra teria de incluir outras coisas. Como o Eusébio, comer tapas e beber cerveja Estrella em Barcelona e aventuras não programadas a dois. Estas seriam as minhas opções. Aquilo que pretendo saber é o seguinte. Se tivessem sido vocês a escrever esta música, o que teriam incluído na letra. Ou seja, para vocês, o que é “good shit.”

4 comentários:

  1. .... epá.... Nem vou ler o post até ao fim. Bastou ler Capital Cities e fiquei logo com a pele eriçada. Esqueci-me por completo do concerto... e quando soube, já ia tarde.

    ResponderEliminar
  2. Coloca, coloca.... eu tenho claramente uma veia (ou duas - se calhar são artérias, porque são mais importantes na escala hierárquica do sistema vascular) masoquista em mim.

    ResponderEliminar