29.4.14

relações. e se elas trocassem com eles?



Acho que este vídeo está muito bem conseguido. Mas será que a realidade é mesmo assim? São só eles (aqui brilhantemente interpretados por elas) que têm estes comportamentos ou as atitudes visíveis neste vídeo são cada vez mais comuns em pessoas de ambos os sexos?

4 comentários:

  1. Como está na moda trata-se de mais um vídeo contra o género masculino...e no teu meio jornalístico deve ser lixado porque praticamente só são mulheres, que cada vez mais ocupam posições de "destaque" na academia das letras (deixa-me rir)...."homem sem blogue" um dia destes acordas para a vida e nada resta à tua volta, resta-te pendurar os teus textos em prol da Gloria e Santidade feminina no teto da tua casa........

    Já falta pouco tempo para começarmos a reivindicar cotas para entrar em empregos relativamente bem ou mal remunerados...entretanto ficamos com o lugar de motoristas, técnicos de recolha de resíduos sólidos ou líquidos e amigos do alheio.......

    Como dizem os franceses " il ne faut pas exagerer " e tu exageras.

    PezinhoSalsa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não considero que seja um vídeo contra qualquer género. Acho que, de uma forma bastante divertida, estão retratadas situações que realmente acontecem. E que, e isto é apenas o meu ponto de vista, actualmente são comuns a homens e mulheres, em qualquer relação.

      Posso também dizer-te que sou liderado por homens. Já fui por mulheres e agora sou por homens. E tem sido assim desde os meus +-16 anos, altura em que comecei a trabalhar. E nunca me preocupei se o meu chefe anda de saia e saltos altos ou se anda de calças e com pelos no peito. As minhas preocupações não têm género. Preocupa-me se é um bom líder, se motiva e une a equipa, se tem talento para chegar ao sucesso e outras coisas do género.

      E nunca perdi tempo com o facto de ser liderado por homens ou por mulheres. No dia em que me preocupar com a saia da minha chefe ou com os pelos no peito do meu chefe, sei que vou ficar para trás. Que irei ser ultrapassado por todos porque não estarei a pensar da forma correcta.

      E, se algum dia me restar pendurar os textos nas paredes da minha casa, é algo que irei fazer com o mesmo prazer que tenho na minha profissão agora. Mesmo que só tenha tempo para escrever depois de passar um dia a carregar baldes de massa numa obra, ao lado de homens ou de mulheres.

      Não me assusta não escrever profissionalmente. Aquilo que me assusta é não ter condições para trabalhar. De resto, sejam homens ou mulheres, haverá sempre lugar para os melhores.

      Eliminar
  2. Muito bom ! E bem real, se bem que há cada vez mais a 'troca' ou mistura de comportamentos do homem para a mulher e vice-versa.

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que são situações comuns a homens e mulheres. Mas o vídeo está muito divertido.

      beijos

      Eliminar