4.4.14

pensamento da semana #23


Todas as pessoas, em determinado momento das suas vidas, vão ser postas à prova por quem não acredita em si nem nas suas potencialidades. Por outras palavras, vão ser atirados aos lobos com o objectivo de fazer com que se percam, que tenham medo, que se escondam e que se revelem fracos. Este é um cenário. Outro, o melhor, é nunca deixar de acreditar no seu potencial e nas suas virtudes. É ser capaz de lutar e sair vencedor desse cenário. Por outras palavras, é voltar a liderar a matilha.

4 comentários:

  1. Olá !
    Se calhar Alcateia é mais correcto ,já que matilha define cães , concordas ?
    Bjitos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo mas a frase não é minha. Ao descobrir, estava assim. Fiz mais pesquisas e a frase era sempre com matilha. Optei por deixar ficar.

      beijos

      Eliminar
  2. Gostei. E é uma verdade, há pessoas que parece que estão sempre à espera de um momento em que vejam alguém, que lhes é próximo, falhar. E são esses desafios os que dão mais gozo superar e voltar para mostrar. Estalos de luva branca:) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há pessoas que vivem para ver os outros cair. Mesmo que nada façam na vida, sorriem perante as quedas dos outros, daqueles que tentam.

      Eliminar