21.4.14

day after complicado

Ontem foi dia de festa. Ida ao Estádio da Luz. Animação antes, durante e depois do jogo. Festejos no estádio com os jogadores. Seguiu-se uma ida ao Marquês de Pombal (acho que só dois ou três clubes mundiais conseguem ter festejos destes) e, por fim, o rescaldo da festa na televisão. Que durou enquanto os olhos e o corpo aguentaram.

Porém, nada disto (nem mesmo o facto de estar uns dias em casa) alterou a hora do despertador, que tocou às 6h23 para mais uma ida ao ginásio e para mais um treino de CrossFit. Mas, aquilo que foi uma festa para mim, não foi para o meu melhor amigo (e uma espécie de personal trainer) que vibra com o Porto.

Com o corpo ainda dorido dos festejos de ontem, estava longe de imaginar que teria pela frente não um mas dois esquemas de CrossFit. Ao todo foram 192 levantamentos com uma barra solta com 30 quilos, 160 elevações e ainda 243 agachamentos com 17,5 quilos ao peito e 243 abdominais. Isto em menos de 50 minutos. É aquilo a que se chama um day after complicado.

4 comentários:

  1. Ó Bruno. Precisas de tanto esforço?

    ResponderEliminar
  2. Há gente com uma vida MUITO complicada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há gente com MUITO tempo para a vida dos outros. Até se esquecem das suas vidas enquanto vivem as dos outros e tecem comentários sobre as mesmas.

      Eliminar