30.4.14

verdade ou mito #57

Orgasmos múltiplos são exclusivos das mulheres! É impossível um homem ter orgasmos múltiplos. Isto será verdade? Será que os homens têm um orgasmo e deixam-se dormir. Ou será mito? Porque, apesar de menos comum, e de envolver algumas técnicas que se podem aperfeiçoar, é algo que também faz parte do universo masculino. Verdade ou mito?

17 comentários:

  1. A parte dos mul mul mul mul mul tiplos já respondemos no feminino, por isso vou dar a palavra
    à ala masculina. Quanto ao dormir não é verdade, nem mito é um disparate...uma coisa é relaxar após, isso apetece aos dois, outra coisa é dormir, depende muito de como, quando e onde acontece:)

    Bom dia Bruninho:)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O dormir é uma ideia enraizada que é vista quase como uma verdade absoluta :)

      Bom dia!

      Eliminar
  2. O homem pode realmente ter orgasmos múltiplos. Segundo um artigo que li, não há muito, o segredo consiste em separar o orgasmo da ejaculação. É possível o homem ter orgasmo sem ejaculação. Desta forma poderá atingir orgasmos consecutivos, mais intensos e fortes. Apesar de se ter tornado piada, a tão comum insatisfação e queixa da mulher, por o seu companheiro adormecer logo após a relação sexual, isto deve-se ao facto da ejaculação deixar o homem exausto. Não é à toa que se pede, por exemplo, a um jogador de futebol que se mantenha concentrado uns dias antes de uma partida importante, sem sexo.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Explicas muito bem quase tudo. E digo quase tudo porque a parte do jogador de futebol é um mito, que já foi abordado aqui ;p

      beijos

      Eliminar
    2. Tinha algumas dúvidas quanto ao do jogador de futebol, ainda bem que voltei para ler a tua resposta? :p

      Bom feriado!

      Eliminar
  3. Mito. Os homens podem ter mais do que um orgasmo sem atingir a ejaculação. Depois da ejaculação é que acontece o "deixam-se dormir".

    ResponderEliminar
  4. Mito, os orgasmos múltiplos são comuns aos dois sexos.

    ResponderEliminar
  5. É misto! A meu ver, isto poderá ser dissertado da seguinte forma... Nem todas as Mulheres conseguem ter orgasmos múltiplos. E nem todos os Homens, quando atingem o orgasmo, viram-se para o lado, e dormem. acho que são ambas de ambas as partes... Tanta vez que uma Mulher depois de atingir o clímax, e depois do seu parceiro ter feito o mesmo, vira-se para o lado, e só quer mesmo dormir, como um Homem, não atingindo o orgasmos múltiplas vezes, porém consegue ter vários de seguida, sem ter meia-hora, ou vinte minutinhos de intervalo...
    Depende sempre da pré-disposição, da "vontade", e do fogo que se tem e que se faz sentir... Tudo, mas mesmo tudo é possível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo é possível. No caso do homem, existem técnicas que ajudam a chegar aos orgasmos múltiplos, como foi referido num comentário.

      Eliminar
  6. MITO!Conheço um caso que,mesmo com ejaculação,o homem teve mais ,muito mais que um orgasmo...

    ResponderEliminar
  7. Boa! Adorei os comentários todos! :)

    Olha, já eu perco o sono!!! :)))

    ResponderEliminar