1.4.14

quem me explica a utilidade disto #23

Cenário 1. Noite de copos. Álcool a mais. Controlo a menos. Discernimento ausente. Mais álcool. E um pouco mais de álcool. O controlo praticamente não existe. Aquele rapaz/rapariga a quem não se acha piada nenhuma passa a ter muito interesse. Aquela pessoa que nunca se viu tem tudo para nos levar (do local onde estamos) para o banco de trás de um carro ou para a cama mais próxima. Cenário 2. Aquela pessoa que só nos liga quando quer sexo, volta a ligar a meio da noite. E nós, incapazes de recusar, vamos logo a correr, saciar o desejo sexual dessa pessoa que volta a ignorar-nos depois de ter aquilo que queria.

O que estes cenários têm em comum? Um eventual peso na consciência no dia seguinte. Haverá quem coloque as seguintes dúvidas: Protegi-me? Estou grávida/Será que a engravidei? Será que tinha doenças e apanhei algo? Por outro lado, existirá quem pense no seguinte: Onde é que meti as mãos? Onde é que meti a boca? Agora estou porco/porca e preciso de um desinfectante.

Foi a pensar no segundo tipo de dúvidas que foi criado o Hand Sanitizer for People Who Put Their Hands In Naughty Places. De acordo com a marca, este produto é ideal para os momentos pós booty call, sexo oral num beco escuro ou algo que se fez anestesiado por uma excessiva dose de álcool. Ao usar este produto, restaura-se automaticamente a pureza. Além disso, as mãos ficam limpas, tal como a consciência. Este artigo, que custa apenas quatro euros, não só acaba com 99,9% dos germes como acaba com 99,9% do sentimento de culpa que marca o dia seguinte.


Confesso que pessoalmente, teria as primeiras dúvidas e nunca as segundas. É certo que quando a consciência pesa e o sentimento de culpa aparece, as pessoas agarram-se a tudo para esquecer aquilo que foi feito. Mas, mesmo nesses momentos, continuaria a questionar um produto que promete acabar com o sentimento de culpa. Além disso, poupava os quatro euros e dirigia-me a uma casa-de-banho, onde certamente estaria um qualquer produto semelhante a este que teria o mesmo efeito. Mas isto sou eu, que posso ver isto tudo ao contrário. Como tal, quem me explica a utilidade disto?

13 comentários:

  1. Caso para dizer que estou estupfacta. Vender sabonete para quem teve um one night stand é realmente o pior marketing que já via na vida.

    ResponderEliminar
  2. Por 4€ elimina o sentimento de culpa????? Vai ser um sucesso!!!! :)))

    Utilidade como desinfectante, muito bom. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço pessoas que vão começar a tomar banho com isto :)

      Eliminar
  3. A parte da higiene percebo que seja lavando, mas a parte do sentimento de culpa... será bebendo??? o.O

    ResponderEliminar
  4. oh deus! ás vezes lembram-se de coisas mesmo estúpidas

    ResponderEliminar
  5. Pelos vistos há mercado para tudo. Basta imaginação :)
    Quando vivi na Alemanha havia um desodorizante que substituía o banho semanal.
    Blherc!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que isso vende-se em todo o mundo :)

      Eliminar
    2. Ai sim?
      Não sabia. Só vi lá.
      E eles tomam banho com dodot's.
      Blherc. Again!!

      Eliminar
  6. Utilidade? Só se for a tentativa (que, digo eu, nunca passará disso mesmo) de descargo de consciência

    ResponderEliminar