2.4.14

hahaha hahaha hahaha

Numa das minhas visitas habituais pelo Quadripolaridades, percebi que já teve início a quinta edição do BILF Award. Para quem não sabe do que se trata, BILF é o acrónimo de “blogger i´d love to fuck”, como tal as pessoas são desafiadas a elegerem os bloggers masculinos com quem queriam andar no deboche, apesar de não os conhecerem.

Ao passar os olhos pelos comentários, descobri que duas pessoas - I sarcastically e Bigodes de Nata – tinham referido o meu nome. A minha primeira reacção foi hahaha hahaha hahaha. A segunda reacção foi hahaha hahaha hahaha. E a terceira, que se irá repetir ao longo do dia, foi hahaha hahaha hahaha. Gargalhadas à parte, uma coisa é certa, é impossível não criar uma imagem sobre uma pessoa que se lê, quer seja num blogue ou noutro formato qualquer onde não existe uma imagem associada.

23 comentários:

  1. Eu teria nomeado e votado na mesma pessoa que a Sarcastically... mas só se me metesse nesse género de "concursos".
    Gosto de ler as pessoas e ficar com o que me transmitem, criando a sua imagem na minha cabeça. A tua imagem (a intelectual, não a fisica) é uma das minhas preferidas.

    Beijinho
    http://socorro-mudeioblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é normal associar alguém a palavras. Quando gostamos tendemos a criar uma imagem que gostamos e que desejamos que seja real :)

      Eliminar
  2. Hey... a culpa é tua, e de teres um blogue que vale a pena ler, 'tá ?!?

    ResponderEliminar
  3. Opah, quando estava a escrever aquilo, lembrei-me que ficaria envergonhada se visses (sendo eu uma freguesa mais ou menos assídua por aqui), mas depois lembrei-me que não me conheces e eu não te conheço, portanto não há cá vergonhas! :)
    E a I Sarcastically tem razão, a culpa é tua! :)))

    ResponderEliminar
  4. Nesta altura já foram mais que duas :-p
    Beijooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahh???
      Não sei se já te apercebeste que vais lançadassímo :-p
      Ups.
      É agora que dou graças por não te conhecer :-p

      Eliminar
  5. Ahahah andas a espalhar charme na blogosfera, meu caro xD

    E versão feminina do BILF Award, onde anda? xD ou só elas é que podem opinar? xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não. As palavras. Acho que também existe a versão feminina.

      Eliminar
  6. Vais ter o meu voto (coneço o BILF, conheço a blogger quadripolaridades , e a boa disposição que ambos irradiam.
    Desde que comecei a espreitar-te, nunca mais te larguei .
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ahahahahah...vou já lá votar em ti. ;) :P

    ResponderEliminar