27.4.14

é importante ou não?

Durante quatro anos consecutivos ouvi dizer que a Taça da Liga era apenas a Taça da Cerveja, uma competição que não servia para nada. Agora, nos últimos dias, parece que este troféu serve para salvar uma época. Parece que esta taça separa uma época desastrosa de uma assim assim.

Esta época, o meu clube já é campeão. Nos últimos não tinha sido mas a minha opinião mantém-se. É o troféu menos importante da época, devido aos moldes em que é feito porque não dá acesso a uma competição europeia. Mas sempre foi uma competição para vencer.

Não digo que é importante quando a venço, não digo que salva uma época nem desvalorizo esta taça quando a perco. Mas, ao longo dos últimos dias tenho a impressão de que esta taça é mesmo muito importante. Afinal, em que ficamos? É importante ou não?

Enviado do meu iPhone

6 comentários:

  1. É claro que é importante. Está um troféu em disputa e uma equipa como o Benfica tem de entrar em campo apenas com um pensamento: o da vitória, seja onde for!
    É assim que eu vejo todas as competições.
    Agora é claro que jogarão alguns suplentes, mas a ambição tem de ser máxima!
    Abraço,
    Bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a ideia que partilho. Não avalio a importância da competição consoante o jeito que me dá.

      Abraço e boa semana

      Eliminar
  2. Era, mas desde ontem deixou de o ser!
    Carregaaaa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse o Jardel e bem, para nós sempre foi importante. O meu pensamento é esse.

      Eliminar
  3. Bolas qualquer troféu é sempre importante. Pra o conquistar, seja ele qual for, à sofrimento e muito suor.
    Não deixo também de salientar os patrocinadores pelo seu esforço.

    ResponderEliminar