14.4.14

quem me explica a utilidade disto #25

A “moda” é a depilação, no que à zona púbica diz respeito. Quem gosta depila-se. Existe quem prefira não ter qualquer pelo nessa zona. Há quem goste de deixar alguns pelos. Existe até quem opte por fazer um qualquer desenho ou outro trabalho mais artístico. À parte deste mundo – habitado pelos adeptos da depilação – existe outro. Onde vivem aqueles que não gostam de depilação e que defendem que os pelos existem por um propósito.

Agora, é possível viajar entre estes dois mundos em breves segundos. A viagem é bastante rápida e custa menos de 6.5 euros. Esta viagem é feita numa “nave” de nome Kitty Carpet. Ou, por outras palavras, trata-se de uma peruca púbica para quem faz a depilação, arrepende-se e quer voltar a ver-se com pelos sem esperar que os mesmos cresçam naturalmente.


De acordo com a marca, este tapete púbico é macio, de fácil aplicação e foi criado a pensar no momento em que os pelos fazem mais falta. E que momentos são estes? De acordo com o fabricante, passam por ocasiões como ir à praia com os avós ou namorar com um rapaz (o produto foi criado a pensar nas mulheres) que adora pelos. Para ajudar quase todas as mulheres, existem diferentes versões de perucas: preta, loira e cor-de-rosa. É ainda possível aparar o adesivo para que o tamanho seja o mais apropriado à situação.

Cada qual saberá o modo como faz praia com os avós. No meu caso, nunca fiz nudismo com eles. Ou seja, nunca tive que mostrar ou esconder eventuais pelos púbicos. Sei que o produto é feito a pensar nelas mas não conheço nenhum homem que obrigue uma mulher a colar uma peruca púbica porque esta se depila e ele gosta é de pelos compridos. Por isso, à excepção de ser utilizado como peça de caracterização de um qualquer projecto de época em que não existia depilação, não vejo qualquer utilidade para isto. Mas, posso estar enganado. Como tal, quem me explica a utilidade disto?

19 comentários:

  1. Peruca púbica? Com cores? Aparar adesivo?

    Este mundo anda louco...

    ResponderEliminar
  2. Só me veio à cabeça que isso deve ter cola... E a dor que deve ser tirar......

    ResponderEliminar
  3. serão pêlos naturais, verdadeiros? xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não devem ser pois não usaram essa "bandeira" na promoção :)

      Eliminar
  4. Ainda não percebi por que sites é que tu andas para encontrares essas coisas...

    ResponderEliminar
  5. Eu explico!!
    Ora bem,a utilidade disto é causar um ataque de riso no
    companheiro, ahahahah só pode.

    Que carpete tão foleira pá :P

    ResponderEliminar
  6. Mas porque é que eu tinha que ver isto?????
    O horror das mulheres (de todas as que conheço, e não são tão poucas quanto isso) é ter pêlos! Mesmo que não os queiram tirar todos (isso já são outros quinhentos), fazem depilação para se livrarem disso e depois ainda vem alguém (homem com fetiche por pêlos, de certeza) que inventa um tapete destes!!!!
    Estou chocada! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem quer pelos, não os tira. Quem tira, não aplica perucas destas :)

      Eliminar
  7. As imagens que me passaram pela cabeça...
    Pois, por muito que pense não consigo perceber a utilidades desta paovoice!

    ResponderEliminar
  8. Cá para mim este é um disfarce, tipo Mata Hari, uma cor para cada ocasião, etc, etc. :)

    ResponderEliminar
  9. O que eu me ri com este post
    ahahahahhahahahahhahaahhaha mas enfim, há malucos para tudo

    ResponderEliminar