21.11.13

adeus elena. olá magali

Uma boa parte dos jogadores de futebol parece ser feita com o mesmo molde, obedecendo a algumas regras de imagem. São as pochetes Louis Vuitton debaixo do braço. As peças de roupa da Gucci, Dolce & Gabanna, DSquared e Prada. Ultimamente, os headphones Beats. Um relógio ao estilo de Jacob & Co. E um carro desportivo topo de gama dos mais badalados do momento.

Por sua vez, e tal como eles, as famosas Wags (mulheres e namoradas de jogadores de topo) parecem ser feitas com um molde semelhante. Tal como eles, vestem da mesma forma. Têm um estilo bastante equiparado. Que faz com que sejam facilmente distinguidas das restantes mulheres. E estilo do qual não sou propriamente fã.

Isto faz com que poucas mulheres de jogadores de futebol chamem a minha atenção. A única excepção desta regra chama-se Elena Gomez, namorada de Javi Garcia. Ao longo de quatro anos fiquei fascinado com a beleza e simplicidade desta simpática espanhola. Que considero bastante diferente de uma “tradicional” mulher de jogador de futebol. Com a partida de Javi Garcia para Manchester, este lugar ficou livre, sem que ninguém cumprisse os requisitos mínimos para o ocupar. Até ontem!

Já tinha visto fotos de Magali Aravena, a mulher de Salvio. Uma delas publiquei no blogue, na altura em que o argentino estava de regresso ao Benfica. Mas essas imagens não prendiam a minha atenção por um período superior a uns breves segundos. Até que almocei “com” a argentina. Com pouca (ou nenhuma) maquilhagem no rosto e com simplicidade na indumentária revelou uma beleza impossível de observar nas fotos disponíveis na internet. A isto acrescentou uma postura igualmente simples e um sorriso fácil. O que a leva a ocupar o lugar de Elena. É caso para dizer: adeus Elena. Olá Magali.       

4 comentários:

  1. Também tens a mulher do ex-jogador Figo, também Helen. Simples e linda como ela só!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. A Helen também se destaca mas é tão discreta que nem me lembro de que existe.

      Eliminar