Hoje é um dia especial para o blogue. E quero
que vocês façam parte dele. Como tal, a bola está do vosso lado. Façam as
vossas perguntas. Quer seja sobre algo relacionado com o blogue ou algo sobre
mim. Chutem as vossas perguntas!
No meu caso, quando não tenho vontade de escrever, não escrevo. Por outro lado é muito fácil ter sobre o que escrever porque quase tudo dá origem a um texto. Por norma escrevo quatro coisas por dia. Podia escrever mais, podia escrever menos. Mas é uma frequência que considero normal.
Sou um rapaz de 32 anos igual a tantos outros que certamente conheces. Pessoalmente gosto de escrever, adoro desporto (futebol no topo), jantares com amigos e sou muito dado à família. Sou jornalista numa grande publicação nacional. Quanto ao blogue não tem motivações que vão para além de aqui colocar aquilo em que penso. Aquilo em que acredito. Aquilo que me faz rir. Chorar. Pensar. E por aí. Só isso. Nada mais do que isso.
Não vejo a questão dessa perspectiva. Porque não considero que os blogues pessoais sejam femininos. É o mesmo que dizer que uma mulher não deve ter uma loja que venda apenas roupa para homem.
Nunca quis ter um blogue profissional. Para isso, basta a minha profissão. Além disso, posso falar de temas profissionais aqui, sempre que entender. E posso dar a minha opinião, coisa que não faço pessoalmente porque seria incorrecto.
Por outro lado, sendo jornalista é óbvio que consigo mostrar aqui a minha escrita, tal como gosto dela. Sem que tenha de cumprir requisitos editoriais de uma publicação. E isso, nos dias que correm e para quem trabalha em jornalismo, é muito bom.
Se tivesse um blogue profissional acho que já tinha desistido de escrever. Aqui está um pouco do profissional e tudo o que vai para além desse aspecto da minha vida.
1- Como é que surgiu a ideia do blogue? 2- E o nome do blogue? 3- Qual a melhor coisa que já lhe aconteceu por ter este blogue? 4- E a pior? Mtas felicidades
1- Surgiu do nada. A minha mulher lia alguns. Ocasionalmente mostrava-me temas que considerava interessantes. Fui lendo mais. Até que em meia hora criei a versão original do blogue. Mostrei-lhe. Ela gostou. Fui escrevendo e o blogue cresceu sem que perceba porquê.
2- Foi o primeiro nome que me veio à cabeça. Gostei. Estava livre e ficou.
3- O melhor são as pessoas. É gratificante a partilha de histórias que tenho tido aqui. A partir de um tema surgem debates onde as pessoas contam as suas vivências e isso é muito bom. Também é gratificante ir às estatísticas do blogue e perceber que é lido nos quatro cantos do mundo. É algo que nos deixa com um sorriso no rosto. Ainda em relação às pessoas, tenho conhecido gente muito boa com quem provavelmente nunca me iria cruzar.
4- Curiosamente, o pior também são as pessoas. Quando lia blogues nunca imaginei como seria este mundo virtual. Pouco tempo depois de ter o blogue percebi que existe muita maldade, muita inveja, muita gente infeliz com tempo a mais para gastar. Porém, aprende-se muito com este tipo de comportamentos. Aprende-se aquilo que não se deve ser. É como um lembrete que nos alerta para nunca ser assim.
Ok aqui vai então : o que gostas de fazer nos fins de semana ?
Que pequenas coisas te fazem Feliz?
O que juntos , todos os que te acompanham por aqui, poderíamos fazer para ajudar tantos idosos que moram sozinhos ,por tantas crianças que sofrem , por pessoas de boa vontade que estão a passar dificuldades. Um bloguetambém serve para criar de solidariedade
Os fins-de-semana são para a família. Às vezes gosto de passar o dia fora de casa. Noutros prefiro nem sequer despir o pijama. Gosto de correr e praticar desporto tal como gosto de estar no cinema numa sala só para mim. E ao domingo gosto de ficar mais tempo na cama.
Sou uma pessoa de afectos e a minha felicidade passa por aí. Prefiro um jantar com vinho e sorrisos do que uma prenda cara. Aquilo que mais importa são os afectos. E é isso que valorizo mais. Anda em torno do ser vs parecer.
Estou aberto a ideias que me façam chegar por email. Numa altura em que algumas pessoas demonstravam curiosidade em relação a mim, decidi fazer algo. E juntei-me ao canil/gatil da minha terra para juntar aquilo que me mais precisavam. E foi muito giro. Se alguém tiver uma ideia do género, é só enviar email.
Concordo com a tua visão. Quando os blogues começam a crescer podem ajudar. Torna-se mais fácil. Porém, acho que nem toda a ajuda tem de ser publicitada. Porque quem ajuda faz isso porque quer. Se for com o apoio de uma marca, é natural que deva existir esse retorno para a marca. Se for pessoal, vive bem no anonimato.
O único motivo pelo qual não mostro a cara tem a ver com a minha vida profissional, que pretendo preservar. Contudo, não me escondo. Nas acções a que vou costumam tirar fotos ou filmar e não me escondo. Até posso dizer que já apareci em alguns sítios. Tem mesmo a ver com a minha vida profissional e nada mais do que isso. Se isto fosse um blogue profissional faria sentido ter uma identidade visual.
Mas, mais cedo ou mais tarde irei mostrar sem qualquer problema. Será algo natural.
Isso é aquilo que mais tento preservar. Posso dizer-te que trabalho numa grande publicação de um grande grupo de comunicação. E daqui podes excluir os jornais diários.
Sou um rapaz igual a tantos outros. Nos momentos em que não tinha ninguém e via um amigo com uma mulher interessante pensava em perguntas dessas. E o pior que pode acontecer é quando deixamos que a procura dessa resposta mande em nós. Passamos a olhar com outros olhos para as pessoas e tendemos a ver defeitos em todas.
Acredito que conheces rapazes muito mais interessantes do que eu. O conselho que posso dar é que não tenhas medo de conhecer pessoas. E que durante esse processo de conhecimento sejas tu mesmo. O resto acontece naturalmente.
Sendo tu um ex-jogador de futebol e actualmente jornalista, profissionalmente é tua ambição juntar os dois mundos e seres jornalista desportivo? Ou preferes "separar as águas" e explorar outras vertentes jornalísticas? :P
Mentia-te se dissesse que não quero trabalhar em desporto. Também te mentia se dissesse que já lutei muito por isso. Felizmente, tive a sorte de arranjar estágio ainda na faculdade e de ter sido contratado com efectividade a meio do estágio. A partir desse momento lutei para crescer onde estou, algo que felizmente tenho conseguido ao longo destes quase oito anos.
Por outro lado, entrar no mundo do jornalismo desportivo é quase como um piloto querer entrar na formula1. É um meio pequeno e dominado por quem já lá está. Existem algumas vagas mas para pouco mais do que acenar a bandeira na meta. Trata-se de um mundo pequeno, com poucas pessoas e que quando abre uma vaga é quase sempre preenchida por alguém recomendado por alguém.
Tenho esse sonho, quer seja em rádio, tv ou imprensa escrita mas ainda não aconteceu.
Quando for a Portugal e for assistir um concerto dos Anjos, fazes-me companhia? Gostava tanto de conhecê-los... Please. Ainda agora ouvi o Noite Branca e deu-me umas saudades... Um abraço. Célia da Alemanha
Como é possivel parecer tao simples, tao natural ser assim como és e depois olhar em redor e nao encontrar nada igual ( nem parecido , vá ) beijinhos gloria
Acho que é porque procuras com demasiada atenção aos detalhes. Procura com uma menor atenção e verás que encontrar facilmente pessoas muito mais interessantes. Vai uma aposta? ;)
Sendo um dia especial para o blogue, e porque gosto muito de te ler, tenho duas perguntas: 1 - Qual a coisa mais louca que fizeste? 2- E aquela que ainda gostavas de fazer? C.
1- Felizmente, para apenas 32 anos, a minha vida tem muitas loucuras. Algumas não podem ser contadas aqui :) Mas, agora que penso nisso... foram mesmo muitas. E o que melhor que pode acontecer é pensar nelas e começar a sorrir e arrepender-me de poucas. Uma das coisas que mais gostei de fazer foi arranjar a chave de casa da minha namorada e sem que ela soubesse, enchi o quarto dela de rosas. Fiz um caminho até à porta com rosas, velas e folhas a4 onde constava uma frase, dividida por essas folhas. Foi uma das coisas mais bonitas que fiz até hoje.
2- Essa é complicada. Porque há sempre muito para fazer. E se tiver loucuras à mistura, melhor ainda.
Não vou perguntar, mas aproveito este "dia especial" para elogiar este teu blogue, pela simplicidade e eloquência da tua escrita, e dizer-te que, se efectivamente fores a pessoa que transmites através dele, és 5 estrelas. És aquele amigo que todos gostávamos de ter, por sincero, educado, solidário, leal. Abraço
Posso dizer-te o mesmo. És uma das pessoas de que me orgulho de ter conhecido por aqui. Aliás, estou a pensar fazer uma futebolada por causa do milhão de visitas e eras uma das pessoas que me daria especial gosto ter no pavilhão.
Isto do pior é sempre relativo. Como referi num comentário, passa pelas pessoas. Pelos sentimentos negativos e pelo ódio que as pessoas conseguem sentir por causa de uma coisa que começa com www. Por outro lado, é uma lição de vida. Ensina-te aquilo que não deves ser, que não deves fazer. Ao longo deste tempo aprendi-me a desligar dessas coisas todas. Retiro a lição que tenho a aprender e o resto é lixo. Dei-me ao trabalho de meter as mãos no lixo uma vez e serviu de lição. Ensinou-me que não vale a pena. E é nesse momento que entram pessoas como tu. Que mostram aquilo que verdadeiramente interessa. E quando me refiro a pessoas como tu quero dizer pessoas que se pautam por valores que considero serem essenciais para merecer crédito. E estes valores estão presentes em pessoas que concordam comigo e noutras que não concordam ou que não gostam de mim. O que é natural. Só não está aquela percentagem (felizmente pequena) de gente que não interessa a ninguém.
Fiquei a saber que eu e tu partilhamos o mês do aniversário. E mais umas coisas! O que escolhes: - arrependeres-te de ter feito; - viver a vida arrependido por não ter feito?
Já faz parte do dia espreitar o que escreves. Gosto de (te) ler.
Sinceramente não sei que te questionar. Sigo o blogue praticamente desde o início e, para mim, já fazes parte dos amigos que não conheço pessoalmente. E ao ler o que escreves parece que já te conheço, assim como as tuas rotinas, gostos, vida, família, namorada... Tanta coisa! É um gosto enorme que leio o blogue, que sigo o facebook. Está na lista dos meu Top 5. :)
Antes de mais, PArabéns novamente... E ia passar por aqui sem escrever nada... mas assim do nada surgiu esta... Gostavas de escrever um livro? Estás a tratar disso? E já agora... Maio, Touro ou Gémeos? ;) Beijinho
Não nego que gostava de escrever um livro. Apesar de achar que ainda falta muito tempo para que aconteça como quero. Mas existe a possibilidade de vir a escrever um que não tem nada a ver com o blogue :)
Olá pelo que li, percebi que és jornalista de desporto,e também sei que és benfiquista,por isso pergunto és imparcial quando tens que escrever algo sobre o teu benfica e outra equipa?desculpa se a pergunta é impertinente. Gosto muito ler o teu blogue continua a ser como és. Bjs Aninhas
Sou jornalista mas não sou jornalista desportivo. Mesmo assim, tenho a obrigação de ser sempre imparcial no que escrevo. Algo mais complicado quando se gosta ou quando não se gosta de uma pessoa ou de um tema. Porém, acho que quem lê os meus textos profissionais não encontra uma tomada de posição.
Um milhão de Parabéns !!!! Gosto imenso do teu Blogue (acho que já deu para topar....) Acho que não tenho perguntas para ti.... :) Gosto de "andar" por aqui... ler, comentar.... e é isto...
Leio. Tenho uma lista de blogues que costumo ver todas as manhãs, quando tenho tempo livre. Alguns estão na barra do lado. Depois, aquilo que mais gosto de fazer é entrar num blogue e descobrir os blogues de que essa pessoa gosta. Depois os blogues da outra pessoa e por aí fora. Tenho encontrado espaços muito bons desta forma. Um dos meus blogues preferidos é o Cocó na Fralda, sem dúvida.
Depende da importância da denúncia. Não me interessa a denúncia que tem por objectivo destruir uma pessoa. Isso não é para mim. Não me movo por isso. Se for uma denúncia importante e com relevo para as pessoas, interessa-me.
Posso dizer-te que já tive acesso a provas que "destruíam" a vida de uma pessoa. E nunca ninguém as conheceu. E orgulho-me disso.
ÓHHHH...uma pessoa fica sem dar uma olhadela durante uns dias no teu blogue e perde TANTO (porrada em mim por ser uma tóta)... Mesmo assim Bruno (perdão pela familiaridade, mas a verdade é que te considero uma espécie de "colega de trabalho" bem porreiro), vou arriscar e fazer uma pergunta: _ Porque tem os homens tanto receio de mulheres divertidas, com sentido de humor? Mesmo volvidos tantos anos, muitos homens (infelizmente) continuam a confundir uma mulher humorada como alguém potencialmente leviano (nada contra os levianos, se o fazem em sã decisão FORÇA)?Porquê? Porque se amedrontam, quando alguém consegue ri de si mesma? Quando alguém não se leva demasiado a sério, mas respeita-se?? Porquê???Ajuda-me a perceber... BIGADAAAAA...e muitos parabéns pelo BLOGUE que ADORO!!!
Apesar de vivermos no século XXI, muitos homens ainda vivem na idade da pedra. Têm medo de mulheres que ganhem mais do que eles, que tenham um cargo superior, que sejam mais divertidas, mais inteligentes e por aí fora. Pessoalmente, nada disso me assusta. São qualidades que ajudam a destacar uma mulher.
ÓÓÓÓÓÓHHHHHHHHHHHHHH...fica uma pessoa uns dias sem vir até ao teu blogue e perde tanta coisa (PORRADA EM MIM)... Mesmo assim Bruno, (desculpa a familiaridade, mas a verdade é que te considero uma espécie de "colega de trabalho porreiro"), vou fazer a minha pergunta (e rezar para que respondas):
_ Porque é que os homens se sentem intimidados por mulheres com sentido de humor? Porquê???Porque continuam a ter "queda" por pãozinhos sem sal, que tem sempre aquela postura falsamente recatada? Porquê????? Ajuda-me a perceber Bruno...Talvez esteja a ser injusta...
Parabéns. Muitos, tantos quanto as visitas que tens tido e que são merecidas:) Não tenho perguntas, até pq sigo o blog desde o início, como sabes e sei tudoooooooooo a teu respeito, dado que não te "escondes". Joking, joking.. Desculpa a ausência, mas sabes os motivos. Tenho só a dizer que tens um blog para cima de espectacular e que deves ser o amigo que todos gostaríamos de ter no nosso círculo mais próximo. Beijo grd e abraço do G. Que venham mais milhões de visitas :)
Nunca dá vontade de desistir de escrever um blog?
ResponderEliminarPessoalmente nunca tive vontade de desistir disto. Se algum dia tiver, desisto. Sem qualquer tristeza pessoal.
EliminarÉ fácil manter o ritmo do blog (parabéns por isso, desde já)? Não te acontece não saber o que escrever? Ter um vazio? Ou tens sempre assunto?
ResponderEliminarNo meu caso, quando não tenho vontade de escrever, não escrevo. Por outro lado é muito fácil ter sobre o que escrever porque quase tudo dá origem a um texto. Por norma escrevo quatro coisas por dia. Podia escrever mais, podia escrever menos. Mas é uma frequência que considero normal.
Eliminardiz-me quem és, como és, o que fazes e quais são as motivações para o teu blogue.
ResponderEliminarSou um rapaz de 32 anos igual a tantos outros que certamente conheces. Pessoalmente gosto de escrever, adoro desporto (futebol no topo), jantares com amigos e sou muito dado à família. Sou jornalista numa grande publicação nacional. Quanto ao blogue não tem motivações que vão para além de aqui colocar aquilo em que penso. Aquilo em que acredito. Aquilo que me faz rir. Chorar. Pensar. E por aí. Só isso. Nada mais do que isso.
Eliminaro que leva um homem a ter um blog que não seja profissional?
ResponderEliminarNão vejo a questão dessa perspectiva. Porque não considero que os blogues pessoais sejam femininos. É o mesmo que dizer que uma mulher não deve ter uma loja que venda apenas roupa para homem.
EliminarNunca quis ter um blogue profissional. Para isso, basta a minha profissão. Além disso, posso falar de temas profissionais aqui, sempre que entender. E posso dar a minha opinião, coisa que não faço pessoalmente porque seria incorrecto.
Por outro lado, sendo jornalista é óbvio que consigo mostrar aqui a minha escrita, tal como gosto dela. Sem que tenha de cumprir requisitos editoriais de uma publicação. E isso, nos dias que correm e para quem trabalha em jornalismo, é muito bom.
Se tivesse um blogue profissional acho que já tinha desistido de escrever. Aqui está um pouco do profissional e tudo o que vai para além desse aspecto da minha vida.
Não me aflora à mente nenhuma pergunta, por agora...mas tenho a dizer que este blogue tem muita qualidade e gosto imenso de passar por cá.
ResponderEliminarParabéns pela conquista
BE
Também gosto muito de te ter por cá. É bom saber que sentes isso. É a melhor recompensa que posso ter.
EliminarObrigado
Podem ser várias perguntas??
ResponderEliminar1- Como é que surgiu a ideia do blogue?
2- E o nome do blogue?
3- Qual a melhor coisa que já lhe aconteceu por ter este blogue?
4- E a pior?
Mtas felicidades
Claro que podem.
Eliminar1- Surgiu do nada. A minha mulher lia alguns. Ocasionalmente mostrava-me temas que considerava interessantes. Fui lendo mais. Até que em meia hora criei a versão original do blogue. Mostrei-lhe. Ela gostou. Fui escrevendo e o blogue cresceu sem que perceba porquê.
2- Foi o primeiro nome que me veio à cabeça. Gostei. Estava livre e ficou.
3- O melhor são as pessoas. É gratificante a partilha de histórias que tenho tido aqui. A partir de um tema surgem debates onde as pessoas contam as suas vivências e isso é muito bom. Também é gratificante ir às estatísticas do blogue e perceber que é lido nos quatro cantos do mundo. É algo que nos deixa com um sorriso no rosto. Ainda em relação às pessoas, tenho conhecido gente muito boa com quem provavelmente nunca me iria cruzar.
4- Curiosamente, o pior também são as pessoas. Quando lia blogues nunca imaginei como seria este mundo virtual. Pouco tempo depois de ter o blogue percebi que existe muita maldade, muita inveja, muita gente infeliz com tempo a mais para gastar. Porém, aprende-se muito com este tipo de comportamentos. Aprende-se aquilo que não se deve ser. É como um lembrete que nos alerta para nunca ser assim.
Obrigado
que idade tens?:)
ResponderEliminarTenho 32 anos, feitos em Maio.
EliminarOk aqui vai então : o que gostas de fazer nos fins de semana ?
ResponderEliminarQue pequenas coisas te fazem Feliz?
O que juntos , todos os que te acompanham por aqui, poderíamos fazer para ajudar tantos idosos que moram sozinhos ,por tantas crianças que sofrem , por pessoas de boa vontade que estão a passar dificuldades.
Um bloguetambém serve para criar de solidariedade
Os fins-de-semana são para a família. Às vezes gosto de passar o dia fora de casa. Noutros prefiro nem sequer despir o pijama. Gosto de correr e praticar desporto tal como gosto de estar no cinema numa sala só para mim. E ao domingo gosto de ficar mais tempo na cama.
EliminarSou uma pessoa de afectos e a minha felicidade passa por aí. Prefiro um jantar com vinho e sorrisos do que uma prenda cara. Aquilo que mais importa são os afectos. E é isso que valorizo mais. Anda em torno do ser vs parecer.
Estou aberto a ideias que me façam chegar por email. Numa altura em que algumas pessoas demonstravam curiosidade em relação a mim, decidi fazer algo. E juntei-me ao canil/gatil da minha terra para juntar aquilo que me mais precisavam. E foi muito giro. Se alguém tiver uma ideia do género, é só enviar email.
Concordo com a tua visão. Quando os blogues começam a crescer podem ajudar. Torna-se mais fácil. Porém, acho que nem toda a ajuda tem de ser publicitada. Porque quem ajuda faz isso porque quer. Se for com o apoio de uma marca, é natural que deva existir esse retorno para a marca. Se for pessoal, vive bem no anonimato.
Obrigado
Olá ! Lembrei agora de outra perguntinha;
EliminarNomes de 2ou3livros que tenhas gostado mesmo ,e que aconselhes a ler ?
Bjito
Em Busca do Carneiro Selvagem, do Murakami :)
Eliminarbeijos
Porquê?
ResponderEliminarE porque não?
EliminarTive esperança que respondesses, mas caíste na tentação de também perguntar. :)
EliminarGosto destes "jogos" de troca de palavras :)
EliminarQuando vais mostrar a cara, se é que o vais fazer?
ResponderEliminarvidademulheraos40.blogspot.com.
O único motivo pelo qual não mostro a cara tem a ver com a minha vida profissional, que pretendo preservar. Contudo, não me escondo. Nas acções a que vou costumam tirar fotos ou filmar e não me escondo. Até posso dizer que já apareci em alguns sítios. Tem mesmo a ver com a minha vida profissional e nada mais do que isso. Se isto fosse um blogue profissional faria sentido ter uma identidade visual.
EliminarMas, mais cedo ou mais tarde irei mostrar sem qualquer problema. Será algo natural.
Onde é que trabalhas?
ResponderEliminarIsso é aquilo que mais tento preservar. Posso dizer-te que trabalho numa grande publicação de um grande grupo de comunicação. E daqui podes excluir os jornais diários.
EliminarTrabalha na Sábado, claro está, juntamente com o Ricardo Martins Pereira :)
EliminarNão trabalho. Mas já trabalhei numa publicação concorrente numa altura em que o Ricardo estava noutro projecto editorial :)
EliminarComo encontro um homem tão interessante como tu?
ResponderEliminarSou um rapaz igual a tantos outros. Nos momentos em que não tinha ninguém e via um amigo com uma mulher interessante pensava em perguntas dessas. E o pior que pode acontecer é quando deixamos que a procura dessa resposta mande em nós. Passamos a olhar com outros olhos para as pessoas e tendemos a ver defeitos em todas.
EliminarAcredito que conheces rapazes muito mais interessantes do que eu. O conselho que posso dar é que não tenhas medo de conhecer pessoas. E que durante esse processo de conhecimento sejas tu mesmo. O resto acontece naturalmente.
Sendo tu um ex-jogador de futebol e actualmente jornalista, profissionalmente é tua ambição juntar os dois mundos e seres jornalista desportivo? Ou preferes "separar as águas" e explorar outras vertentes jornalísticas? :P
ResponderEliminarMentia-te se dissesse que não quero trabalhar em desporto. Também te mentia se dissesse que já lutei muito por isso. Felizmente, tive a sorte de arranjar estágio ainda na faculdade e de ter sido contratado com efectividade a meio do estágio. A partir desse momento lutei para crescer onde estou, algo que felizmente tenho conseguido ao longo destes quase oito anos.
EliminarPor outro lado, entrar no mundo do jornalismo desportivo é quase como um piloto querer entrar na formula1. É um meio pequeno e dominado por quem já lá está. Existem algumas vagas mas para pouco mais do que acenar a bandeira na meta. Trata-se de um mundo pequeno, com poucas pessoas e que quando abre uma vaga é quase sempre preenchida por alguém recomendado por alguém.
Tenho esse sonho, quer seja em rádio, tv ou imprensa escrita mas ainda não aconteceu.
Qual seu nome completo? :P
ResponderEliminarComo a maior parte dos Brunos, sou Bruno Miguel. Depois existe para ali um Sousa e mais outros nomes.
EliminarObrigada por matar parte de minha curiosidade.
EliminarSó ficaram a faltar dois nomes :)
EliminarQuando for a Portugal e for assistir um concerto dos Anjos, fazes-me companhia? Gostava tanto de conhecê-los... Please. Ainda agora ouvi o Noite Branca e deu-me umas saudades... Um abraço. Célia da Alemanha
ResponderEliminarTenho todo o gosto em ajudar nisso.
EliminarBeijos
Aliás, estou a pensar fazer duas coisas para celebrar este milhão e caso faça ambas, eles estão presentes nas duas.
EliminarObrigada,. és mesmo cinco estrelas!!!
EliminarNão tens de agradecer.
EliminarComo é possivel parecer tao simples, tao natural ser assim como és e depois olhar em redor e nao encontrar nada igual ( nem parecido , vá )
ResponderEliminarbeijinhos
gloria
Acho que é porque procuras com demasiada atenção aos detalhes. Procura com uma menor atenção e verás que encontrar facilmente pessoas muito mais interessantes. Vai uma aposta? ;)
Eliminarbeijos
Sendo um dia especial para o blogue, e porque gosto muito de te ler, tenho duas perguntas:
ResponderEliminar1 - Qual a coisa mais louca que fizeste?
2- E aquela que ainda gostavas de fazer?
C.
1- Felizmente, para apenas 32 anos, a minha vida tem muitas loucuras. Algumas não podem ser contadas aqui :) Mas, agora que penso nisso... foram mesmo muitas. E o que melhor que pode acontecer é pensar nelas e começar a sorrir e arrepender-me de poucas. Uma das coisas que mais gostei de fazer foi arranjar a chave de casa da minha namorada e sem que ela soubesse, enchi o quarto dela de rosas. Fiz um caminho até à porta com rosas, velas e folhas a4 onde constava uma frase, dividida por essas folhas. Foi uma das coisas mais bonitas que fiz até hoje.
Eliminar2- Essa é complicada. Porque há sempre muito para fazer. E se tiver loucuras à mistura, melhor ainda.
Não vou perguntar, mas aproveito este "dia especial" para elogiar este teu blogue, pela simplicidade e eloquência da tua escrita, e dizer-te que, se efectivamente fores a pessoa que transmites através dele, és 5 estrelas. És aquele amigo que todos gostávamos de ter, por sincero, educado, solidário, leal.
ResponderEliminarAbraço
Posso dizer-te o mesmo. És uma das pessoas de que me orgulho de ter conhecido por aqui. Aliás, estou a pensar fazer uma futebolada por causa do milhão de visitas e eras uma das pessoas que me daria especial gosto ter no pavilhão.
EliminarAbraço
Mas equipado ou na plateia? :)
EliminarAinda era capaz de dar um pézinho, apesar de não pisar um pavilhão há muitos anos ;)
Para jogar meu amigo. A ideia passa por um jogo (misto de amigos e pessoas que passam por aqui que queiram jogar) e um jantar ;)
EliminarDe acordo com a disponibilidade, acredita que seria um gosto participar :)
EliminarAinda devo fazer um post/convite sobre isso hoje :)
EliminarNum dia positivo (desculpa)...diz-me o que de pior já te aconteceu por causa do blog?
ResponderEliminarIsto do pior é sempre relativo. Como referi num comentário, passa pelas pessoas. Pelos sentimentos negativos e pelo ódio que as pessoas conseguem sentir por causa de uma coisa que começa com www. Por outro lado, é uma lição de vida. Ensina-te aquilo que não deves ser, que não deves fazer. Ao longo deste tempo aprendi-me a desligar dessas coisas todas. Retiro a lição que tenho a aprender e o resto é lixo. Dei-me ao trabalho de meter as mãos no lixo uma vez e serviu de lição. Ensinou-me que não vale a pena. E é nesse momento que entram pessoas como tu. Que mostram aquilo que verdadeiramente interessa. E quando me refiro a pessoas como tu quero dizer pessoas que se pautam por valores que considero serem essenciais para merecer crédito. E estes valores estão presentes em pessoas que concordam comigo e noutras que não concordam ou que não gostam de mim. O que é natural. Só não está aquela percentagem (felizmente pequena) de gente que não interessa a ninguém.
EliminarFiquei a saber que eu e tu partilhamos o mês do aniversário. E mais umas coisas!
ResponderEliminarO que escolhes:
- arrependeres-te de ter feito;
- viver a vida arrependido por não ter feito?
Já faz parte do dia espreitar o que escreves. Gosto de (te) ler.
Sou daquelas pessoas que prefere o arrependimento à dúvida que não tem resposta.
EliminarObrigado pelas tuas palavras :)
Sinceramente não sei que te questionar. Sigo o blogue praticamente desde o início e, para mim, já fazes parte dos amigos que não conheço pessoalmente. E ao ler o que escreves parece que já te conheço, assim como as tuas rotinas, gostos, vida, família, namorada... Tanta coisa!
ResponderEliminarÉ um gosto enorme que leio o blogue, que sigo o facebook. Está na lista dos meu Top 5. :)
É verdade. Ja andas aqui há muito tempo. És daquelas pessoas que sinto conhecer sem conhecer pessoalmente :)
EliminarCOMO ESTAMOS DE AMORES??
ResponderEliminar(parabéns por teres este espaço tão teu e tão especial aqui no meio deste mulherio todo!!) bjinho
Os amores tão bem. Todos. Família e uma mulher fantástica que me atura :)
Eliminarbeijos
Antes de mais, PArabéns novamente...
ResponderEliminarE ia passar por aqui sem escrever nada... mas assim do nada surgiu esta...
Gostavas de escrever um livro? Estás a tratar disso?
E já agora... Maio, Touro ou Gémeos?
;)
Beijinho
Não nego que gostava de escrever um livro. Apesar de achar que ainda falta muito tempo para que aconteça como quero. Mas existe a possibilidade de vir a escrever um que não tem nada a ver com o blogue :)
EliminarSou gémeos.
beijos
És casado ou vives em união de facto?
ResponderEliminarVivo em união de facto.
EliminarOlá pelo que li, percebi que és jornalista de desporto,e também sei que és benfiquista,por isso pergunto és imparcial quando tens que escrever algo sobre o teu benfica e outra equipa?desculpa se a pergunta é impertinente.
ResponderEliminarGosto muito ler o teu blogue continua a ser como és.
Bjs
Aninhas
Sou jornalista mas não sou jornalista desportivo. Mesmo assim, tenho a obrigação de ser sempre imparcial no que escrevo. Algo mais complicado quando se gosta ou quando não se gosta de uma pessoa ou de um tema. Porém, acho que quem lê os meus textos profissionais não encontra uma tomada de posição.
EliminarObrigado pelas palavras Aninhas.
beijos
Um milhão de Parabéns !!!! Gosto imenso do teu Blogue (acho que já deu para topar....) Acho que não tenho perguntas para ti.... :)
ResponderEliminarGosto de "andar" por aqui... ler, comentar.... e é isto...
Obrigado. Gosto muito de te ter por cá. Aprecio a tua maneira de ser e o teu humor :) Por isso, fica por aqui.
EliminarLês outros blogs? Quais
ResponderEliminarLeio. Tenho uma lista de blogues que costumo ver todas as manhãs, quando tenho tempo livre. Alguns estão na barra do lado. Depois, aquilo que mais gosto de fazer é entrar num blogue e descobrir os blogues de que essa pessoa gosta. Depois os blogues da outra pessoa e por aí fora. Tenho encontrado espaços muito bons desta forma. Um dos meus blogues preferidos é o Cocó na Fralda, sem dúvida.
EliminarO jornalismo de investigação, na linha da denúncia, interessa-te?
ResponderEliminarDepende da importância da denúncia. Não me interessa a denúncia que tem por objectivo destruir uma pessoa. Isso não é para mim. Não me movo por isso. Se for uma denúncia importante e com relevo para as pessoas, interessa-me.
EliminarPosso dizer-te que já tive acesso a provas que "destruíam" a vida de uma pessoa. E nunca ninguém as conheceu. E orgulho-me disso.
ÓHHHH...uma pessoa fica sem dar uma olhadela durante uns dias no teu blogue e perde TANTO (porrada em mim por ser uma tóta)...
ResponderEliminarMesmo assim Bruno (perdão pela familiaridade, mas a verdade é que te considero uma espécie de "colega de trabalho" bem porreiro), vou arriscar e fazer uma pergunta:
_ Porque tem os homens tanto receio de mulheres divertidas, com sentido de humor?
Mesmo volvidos tantos anos, muitos homens (infelizmente) continuam a confundir uma mulher humorada como alguém potencialmente leviano (nada contra os levianos, se o fazem em sã decisão FORÇA)?Porquê? Porque se amedrontam, quando alguém consegue ri de si mesma? Quando alguém não se leva demasiado a sério, mas respeita-se?? Porquê???Ajuda-me a perceber...
BIGADAAAAA...e muitos parabéns pelo BLOGUE que ADORO!!!
Apesar de vivermos no século XXI, muitos homens ainda vivem na idade da pedra. Têm medo de mulheres que ganhem mais do que eles, que tenham um cargo superior, que sejam mais divertidas, mais inteligentes e por aí fora. Pessoalmente, nada disso me assusta. São qualidades que ajudam a destacar uma mulher.
EliminarObrigado pelas tuas palavras :)
ÓÓÓÓÓÓHHHHHHHHHHHHHH...fica uma pessoa uns dias sem vir até ao teu blogue e perde tanta coisa (PORRADA EM MIM)...
ResponderEliminarMesmo assim Bruno, (desculpa a familiaridade, mas a verdade é que te considero uma espécie de "colega de trabalho porreiro"), vou fazer a minha pergunta (e rezar para que respondas):
_ Porque é que os homens se sentem intimidados por mulheres com sentido de humor? Porquê???Porque continuam a ter "queda" por pãozinhos sem sal, que tem sempre aquela postura falsamente recatada? Porquê????? Ajuda-me a perceber Bruno...Talvez esteja a ser injusta...
Não estás a ser injusta. Pessoalmente atrai-me mais o humor e fugir do normal do que o pão sem sal.
EliminarParabéns. Muitos, tantos quanto as visitas que tens tido e que são merecidas:)
ResponderEliminarNão tenho perguntas, até pq sigo o blog desde o início, como sabes e sei tudoooooooooo a teu respeito, dado que não te "escondes". Joking, joking..
Desculpa a ausência, mas sabes os motivos.
Tenho só a dizer que tens um blog para cima de espectacular e que deves ser o amigo que todos gostaríamos de ter no nosso círculo mais próximo.
Beijo grd e abraço do G.
Que venham mais milhões de visitas :)
Fico muito feliz pelo motivo da tua ausência :)
EliminarObrigado pelas tuas palavras e pela companhia ao longo dos tempos. Que continues por cá.
Beijos e abraço para o G. :)