7.8.12

não te resisto

Há dias em que penso regressar ao ginásio. Acho que terei um treino mais completo do que simplesmente correndo na rua. Defendo que será melhor para o corpo.

Depois, cruzo-me com esta paisagem e desisto da ideia. Não resisto a esta beleza! Não a consigo trocar! Passo a dia a pensar na hora de estarmos juntos! De sentir o seu sopro sobre o meu corpo enquanto corro sem pensar em mais nada excepto na próxima passada e na seguinte, sempre ao ritmo da minha música favorita.

Gosto tanto desta vista que uma simples fotografia tirada ao acaso capta a beleza de um local único para mim e para muitos outros, como é o caso do corredor que apanhei na foto.

Enviado do meu BlackBerry® da tmn

24 comentários:

  1. Como te compreendo.
    De verão apetece mesmo correr ao pé da água, ouvir os pássaros e o vento nas árvores.
    Mas no inverno o ginásio ganha. E ainda bem.
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão mas eu, no Inverno, ainda me deixo levar peloar livre. Com a roupa adequada é possível aproveitar a beleza, até porque gosto de correr à chuva!

      Eliminar
  2. Eu troco o ginásio de bom grado por uma bela corrida ao ar livre. E tenho de começar a correr depressinha...se não não tarda rebolo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes tu muito bem! Se quiseres correr por aqui, é só aparecer :)

      Eliminar
  3. Prefiro mil vezes o ar livre quer seja verão ou inverno pois tb não há nada melhor do que estar ao ar livre no inverno com montanhas de roupa em cima! I

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou assim mas no ginásio o treino é mais completo

      Eliminar
  4. É no Seixal? Se é, também costumo ir correr para lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é na Marginal. Tento ir todos os dias, ao final do dia!

      Eliminar
    2. Com certeza que já nos cruzamos. Eu vou todos os dias ao final do dia também ;)

      Eliminar
  5. E que tal alternares? :) é bem melhor treinar ao ar livre, sem dúvida, mas..

    ResponderEliminar
  6. Eu corro num lugar parecido e não o trocava pelo ginásio de novo de forma nenhuma. Passo por todas as pontes sobre o Rio Douro, passo pelas caves do vinho do Porto, passo por uma terrinha de pescadores... ginásio?! Really??

    ResponderEliminar
  7. Como te compreendo...este mês cancelei pela primeira vez a mensalidade do gymn, sobretudo devido a férias, e tenho aproveitado para fazer uns belos passeios ao final do dia! e sabe mesmo bem fugir a algumas rotinas!:)

    ResponderEliminar
  8. Muito sinceramente...o ginásio é para quem quer ficar todo musculado e tal. Quem quer exercício físico, ficar tonificado, um estilo de vida saudável, nada como andar/correr ao ar livre, respirar o ar puro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo o que dizes mas na rua é mais complicado trabalhar o corpo todo mesmo não querendo ficar musculado.

      Mas prefiro o ar livre, sem dúvida. A vantagem da corrida no ginásio é a velocidade constante, o piso sempre plano e a ausência de vento. O grande contra, fazer tudo isso sem sair do sítio e sempre a olhar para o mesmo lado.

      Eliminar
  9. Também comecei pela rua. à beira do meu Tejo, mais precisamente. E deliciava-me cada vez que lá ia. Correr (tentar, pelo menos). Mas agora acabei por me render ao ginásio - sítio onde nunca tinha entrado nestes meus 38 anos. E, sem dúvida, consegues um treino muito mais completo. Divirto-me nas aulas e faço coisas que nem imaginava. Ainda por cima tenho a sorte de estar com uma série de amigos que tornam a coisa ainda mais divertida.
    E sempre que me apetece, lá vou eu namorar o Tejo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão nas aulas! Mas não troco o ar livre por uma sala de musculação :)

      Eliminar
    2. A sala de musculação é o que gosto menos... Mas estou a gostar tanto de algumas aulas.
      Boas corridas ;)

      Eliminar
  10. Com uma paisagem dessas tb andaria, correr n é comigo. Aliás, nunca foi, infelizmente.

    Ginásios, só faço desportos que tenham a ver com água. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu amo correr. Não gosto de ser obrigado a correr mas quando depende de mim é uma paixão

      Eliminar