Fantasias sexuais. Algo que todos temos. Assunto sobre o qual pouco falamos. O que é certo é que nas fantasias não há limites. Felizmente, acho que vivemos numa época em que começam a ser postas em prática. Os receios e tabus são esquecidos e acredito que, quando realizadas, as fantasias sexuais podem apimentar e sobretudo salvar uma relação que caiu na monotonia.
E, ao que parece, as principais fantasias sexuais das mulheres passam por assumir o papel de striper em casa, ser dominada por ele, ser dominadora perante o homem, pelo voyeur e exibicionismo, relações de uma mulher com dois homens, dois homens e uma mulher, com um estranho e ainda o clássico aluna e professor.
De acordo com um inquérito recente, a fantasia da aluna e professor é aquela que mais vezes é posta em prática. Sexo com um estranho é aquilo em que mais mulheres pensam, nunca realizando a fantasia por sentir culpa. E a relação duas mulheres com um homem é equacionada pelo facto delas quererem evitar traições dos companheiros. Contudo, esta fantasia passa por eles assistirem a uma interacção entre elas, aumentando o desejo para o momento vivido a dois pelo casal.
Será que as mulheres concordam com estas respostas? Será que eles gostam do que elas fantasiam? Eu, fiquei surpreendido com algumas respostas – no voyeur revela-se que elas pensam em sexo em locais públicos e com vídeos das suas relações assumindo não ter coragem de o fazer - e agradado com a forma de pensar delas.
Hum... uma temática que dava panos para mangas.
ResponderEliminarTenho pena é que ainda hoje, quando uma mulher se liberta e fala abertamente sobre sexo e sobre fantasias e desejos a coisa não seja muito bem vista, tanto por homens como por mulheres. É sempre apelidada de coisas não muito bonitas...
Isso é patético e não tem razão de ser. Ainda bem que as mulheres pensam nestes assuntos e vivem aquilo que desejam
EliminarMas onde foste tu buscar este estudo?
ResponderEliminarà wikipédia? ohh... cuidado, que eles enganam sempre...
A minha maior fantasia sexual é arranjar um homem que lave, passe e cozinhe bem...
Agora vocês pensam...ah e tal... mas isso não é fantasia sexual...é sim... dá-me cá um prazer chegar a casa e ter tudo feito...
Fantástico!!!!
EliminarMuito bom :)
O estudo/questionário é do site Ask Men
Logo vi... isso lá tem lógica?
EliminarDevia ser Ask Women... então? não é para saber o que gostamos?... Mania que eles têm de responder a tudo...
As respostas são delas :)
EliminarAhah Muito bom! :)
EliminarConcordo contigo Lírio não diria melhor!!:)
EliminarO estudo devia ser da Men Ask, que as mulheres respondiam! :)
Eliminarahahha LIRIOOOOOOOOOOOOOOOOO loucaaaaaaaaaa
Eliminarmas estas certa amiga :))
ahahahhahah
O que já me fizeram rir :)
EliminarLol, grande resposta da Lírio selvagem. sou apologista da mesma fantasia! Okay a essa listagem podiamos juntar mais uns tantos atributos:)
ResponderEliminarSinceramente duvido muito desses estudos com respostas tão standard!...É sem dúvida uma componente importante num relacionamento e no casal não deve haver preconceito para se falar! E se as 2 pessoas realmente gostam uma da outra não haverá falta de imaginação:)Cada relação é um caso diferente!
E posto isto desejo-te um bom fim de semana!
Nem mais! É altura dos casais viverem aquilo que desejam. É algo íntimo que só faz bem a uma relação.
Eliminarbom fim-de-semana
Tive um namorado que me implorava por um "ménage a trois", mas sempre como se fosse uma provocação e com amigos dele por perto.
ResponderEliminarUm dia à frente dos mesmo amigos dele eu disse que sim, mas só se fosse já (tipo: na próxima semana) e se fosse eu a escolher a nossa companhia. Ele ficou todo contente e com a fama de garanhão ainda antes de experimentar. Andou os dias seguintes sempre a falar no mesmo.
Na hora H apareci com o meu amigo Pedro. Ele desistiu da ideia e eu terminei com ele no mesmo dia.
T.L.
P.S. - Sou completamente a favor de satisfazerem as vossas fantasias, mas aqui vai um conselho para os homens: antes de "imporem" as vossas procurem saber as delas.
Há homens que só pensam nas suas fantasias. E quando decidem fazer, tem que ser com as suas regras. Estiveste muito bem!
EliminarPartilho da opinião do teu ps
Passar da fantasia para a realidade é que é um grande sarilho. É nossa educação judaico- cristã que nos reprime! Rien a faire!
ResponderEliminarNão é o meu caso! Felizmente tenho ao meu lado alguém com uma cabeça ainda mais louca do que a minha e garanto que o céu é o limite!!!
No entanto se falo do assunto com outras pessoas noto os olhares escandalizados e incrédulos!!
Pobres! Não sabem o que perdem
mas tal como já foi dito acima, este assunto dava pano para mangas e eu teria ainda muito mais a acrescentar
Realmente, este é um assunto que dava para ficar horas a conversar.
EliminarHoje em dia, os casais têm que perder a vergonha e viver aquilo que querem realmente viver. É algo que só ao casal diz respeito e não têm que se preocupar com os tais olhares que referes. Até porque nem precisam de dizer a ninguém que o fazem.
HSB o meu comentário fica fora do contexto, mudando para outras fantasias... o salto foi fenomenal, experimenta que não te arrependes. :)
ResponderEliminarObrigado pela dica :)
EliminarConcordo com a Lírio... A maior fantasia é ter um homem que cozinhe bem :) E depois de uma boa refeição ter sexo com ele ao ar livre, no carro, na praia, na varanda... ahahah
ResponderEliminarMuito bom!
EliminarAluna e professor? A sério? Isso não é um bocado chato?
ResponderEliminarAnyway, concordo com as outras respostas... xD
Diz que é daquelas que mais realizam :)
EliminarA resposta da Lírio para mim é de total falta de tesão (sem ofensa.Só temos que pôr os nossos homens a trabalharem em casa connosco e sobra mais tempo e tranquilidade aos dois para coisas mais prazeirosas que tarefas domésticas. Subscrevo a vadia: com o meu ex namorado era assim e o céu é o limite. O meu actual era um pouco mais contido e conservador. Ah pois, tive que ser eu a puxar por ele e fazê-lo libertar-se. Para bem dos dois e da relação que leva 4 anos. As fantasias (tirando a prof/aluna que também acho chata) partilho todas, subscrevo-as, algumas já relizei e outras serão para o fazer a médio prazo. Desde que ambos os envolvidos se sintam confortáveis e tenham prazer, tudo é permitido. Nunca se deve forçar nada e tudo tem uma altura certa para acontecer em cada relação. Mas estas aventuras na minha opinião criam maior aproximaçaõ e cumplicidade no casal. É muito saudável e faz bem à pele :)
ResponderEliminarAcho que há cada vez mais mulheres a pensarem dessa forma e ainda bem :)
EliminarNunca fui compreendida pelo facto de não ter fantasias... sinceramente não tenho (ou então nunca tive alguém ao meu lado que as despertasse).
ResponderEliminarPrefiro que seja a segunda hipótese :)
EliminarEu também sou capaz de preferir
EliminarEstudo de desejos e fantasias de mulheres? O meu é simples: amar e ser amada. Compreender, comunicar, sorrir, brincar, paixão, beijo, carinho, união...
ResponderEliminarAs fantasias ficam para o casal (ou não), mas claro que se deve partilhar a fantasia, pq senão a relação pode vir a desgastar e cair...
Epá, mas não me revejo no estudo... Longe disso. Pode-se ter fantasias a dois muito melhores que a três ou com desconhecidos. :)
As fantasias não têm limites...
EliminarFantasias sexuais? Podia falar horas sobre esse assunto... não necessariamente por as ter experimentado, mas por achar o tema muito interessante e por despertar-me imensa curiosidade.
ResponderEliminarAqui foi falado sempre das fantasias no contexto de casal, mas por que não poderá um solteiro(a) ter fantasias e realizá-las? Fantasias sexuais alimenta-nos a alma, aumenta-nos o ego, traz bem-estar e não passam de experiências como quaisquer outras. Umas correm melhor, outras pior. Acho que as fantasias deviam ser encaradas pelas mulheres e homens como sonhos e ambições que têm, mas estes são muito mais fáceis de alcançar do que ambicionar ser rico ou ter uma casa toda xpto e são mais imediatos. Agora no seio do casal, não concordo quando dizem que as fantasias devem surgir para quebrar a monotonia. Não é só no momento de 'crise' que a mulher deve pensar em como agradar o seu homem através de uma fantasia. Uma boa comunicação entre o casal é essencial e este assunto deve ser discutido para ambos saberem com o que contar e poderem experimentar uma melhor vida sexual e emocional. Quando uma relação é boa, não precisa de ser salva. Pronto, vou calar-me... ;)
É realmente muito interessante o tema :)
EliminarSão fantasias mais fáceis de realizar do que ser rico :)
E é bem visto. Não devem ser realizadas apenas por casais nem para salvar uma relação
Concordo plenamente com Moon. Escreveu essencialmente o que eu ia escrever :)
Eliminar