1.8.12

a beleza do futebol... são elas


Enquanto benfiquista e apaixonado por futebol, estou muito feliz com o regresso de Salvio ao meu clube. Sou apreciador das qualidades técnicas do argentino e já tinha saudades das suas incursões pelos flancos.

E se o que acabei de referir faz com que o futebol seja belo aos meus olhos, não posso desmentir a real beleza do chamado desporto rei não são as fintas nem os golos mas os encantos femininos.

Com Salvio, regressa também a Portugal Magali Aravena. Com o talento de Salvio, o relvado ganha outro encanto e com a beleza e sensualidade de Magali, as bancadas ficam ainda mais bonitas.

Magali vem juntar-se a Romanella Amato, a namorada de Saviola. Escolhi esta fotografia não pelos atributos físicos da menina mas porque joga bowling no mesmo sítio do que eu.

Como não há duas sem três. A dupla junta-se a Elena Gomez, a guapa espanhola que namora com Javi Garcia. As visitas ao Estádio da Luz ganham um novo encanto.

PS - Para não me chamarem nomes, escolhi uma foto da guapa com o seu menino que tanto agrada às mulheres portuguesas.




46 comentários:

  1. Para mim também foi uma agradável surpresa quando soube do regresso do Salvio ao Benfica! Porque gosto de o ver jogar e porque fiquei triste quando soube a época passada que se tinha ido embora.
    Quanto as meninas dos jogadores espero que o seu encanto sirva de motivação para os respectivos namorados terem maior rendimento (em campo)! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num registo sério, é uma boa aquisição que permite a venda do Gaitan. O Salvio deixou saudades com as boas exibições e entrega.

      Espero ainda que o Witsel fique pois é complicado encontrar outro talento daqueles.

      Eliminar
  2. És desses...

    dos que vão ao estádio só para ver as mulheres dos atletas...

    Mas também, o espectáculo tem vindo a decair...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devo dizer-te que não sou "desses".

      Tive lugar no estádio durante vários anos e com chuva ou sol, lá estava eu para ver... futebol.

      E naqueles 90 minutos, interessa apenas e só o futebol. E naqueles 30/40 minutos antes interessa a bifana e a cervejola :)

      Eliminar
    2. True story, como diz o Barney Stinson :)

      Eliminar
    3. Não me parece que seja cervejola. Mais garrafão de vinho tinto!! :)

      Quando vejo o "benfas" vir jogar a Coimbra são só carrinhas de homens com garrafões de vinhaça!! Ehehehe...

      Eliminar
  3. Agora que soube que eras do benfica não se continuarei a vir até aqui...:( a ver vamos! I

    ResponderEliminar
  4. Tens bom gosto...no que toca às meninas, porque quanto ao resto não comento :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é só isso que interessa neste post. O resto é paisagem :)

      Eliminar
    2. Pelo que dá a entender o ND é um observador, mas no estado "reforma". ;)

      Eliminar
  5. Como benfiquista que sou também fico contente pelo regresso de Salvio, mas pelos seus dotes futebolistos :)
    Acredito que para o universo masculino benfiquista vai ser uma dupla motivaçãi ir ao estádio :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estou contente com o regresso dele. Elas não passam de uma bela brincadeira :)

      Eliminar
    2. Eu percebi :)

      Quero ver se consigo lá ir dia 19 de Agosto :)

      Eliminar
  6. Adoro este blogue e, por esse motivo, vou desculpar a cor que ocupa o teu coração. Vou continuar a ler-te, vá =)

    http://napontadamadeixa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado

      e tens que assumir que não fui mau pois não falei mal dos outros ;)

      Eliminar
  7. Pois, em seguimentos dos comentários que têm vindo a ser postados eu sou portista, portanto logo por aí este post passa-me ao lado.

    Namoradas de jogadores também não me dizem grande coisa.

    Logo resolvi que não vou comentar este post :)))

    ResponderEliminar
  8. Bah! Eu não falo dessa gente, o meu clube é outro! ;p
    Agora, se gostei de saber que o hsb ia aos jogos ver as meninas dos jogadores? Lá isso gostei...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu vou ao estádio para ver futebol. Até digo mais, do meu lugar é impossível ver as meninas que ficam no camarote das wags ;p

      Eliminar
  9. Por este lado…igualmente portista…

    Não tenho hábito, ver as namoradas dos futebolistas :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vejo os futebolistas…a maioria é presunçosa e arrogante, as imagens na televisão, (independentemente clube), regressam… na minha opinião, deviam reflectir no tempo de espera, dos adeptos e serem mais afáveis.

      Nem acenar com as mãos, um autógrafo…os jogadores dizem-me pouco!!

      Eliminar
  10. Não quero saber da mulher dele...
    E até nem o acho muito bonito, gostos... aliás, jogadores de futebol dizem-me pouco, acho-os vaidosos e arrogantes.
    Pronto! Hoje estou assim... de mau feitio.

    ResponderEliminar
  11. Os homens das outras.....
    È do SLB...tá safo...!! Pertence aos melhores...
    Quanto à aparencia é engraçado....não é nada por aí além....
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os maridos das outras é que são bons... não é o que diz a canção?

      Eliminar
    2. ahahhaha Lirio tu és um TERROR melher...
      Eu cá não gosto do material alheio....DEUSMALIBRE

      :)

      Eliminar
  12. Excusavas era de me pôr de baixo astrauuu com estas mulheraças! ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Como benfiquista que sou digo-te que tive lugar cativo durante alguns anos e ia ver os jogos, sim os jogos! Lamentavelmente no ano que desisti, eis que chega ao clube o Javi! Que desgosto! Ainda pensei voltar a adquirir lugar mas... (estou a gozar!) Mas caso ainda fosse uma frequentadora assídua diria que ia ver o Javi e não propriamente o jogo... ;)

    ***

    ResponderEliminar
  14. Descobriu-se neste post o porquê da grande paixão pelo futebol do hsb: ter uma miúda gira. ;)

    Hehehhehe.. :D

    ResponderEliminar
  15. Lembraste do comentário ao post 'olhares (in)discretos'? Pois bem, o Javi Garcia é daqueles homens que eu nem olho, nem tiro um retrato, nem babo ;) Nada disso, como mulher nem olhos para os homens com atenção e ele não é excepção!

    Já o vi ao vivo e a cores, a poucos metros e merece o delírio do mulherio, como a mulher dele merece o delírio dos homens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mais sorte do que eu que me costumo cruzar com ele quase todos os dias e com ela nunca :)

      Eliminar