8.3.14

tinha de falar de ti

Em primeiro lugar, a minha mãe. Mas, também a minha irmã, sobrinha e restantes mulheres da minha família tornam este dia ainda mais especial. Porém, é impossível não destacar a minha mulher. Aquela que tem de levar comigo todos os dias. A minha maior confidente. O meu refúgio. O meu porto de abrigo.

Olhar para ti serve para confirmar que as mulheres não precisam de um dia. As mulheres fazem o dia. Todos os dias. Pelo menos tu fazes tudo isto. E muito mais. Aquilo que sinto quando olho para ti levanta-me algumas questões. Como é que alguém consegue tratar mal uma mulher, por exemplo. Como é que alguém consegue odiar alguém tão especial, é apenas outro exemplo.

Ver o teu sorriso antes de fechar os olhos para dormir e ver-te assim que acordo são duas das maiores maravilhas do mundo. Passear a teu lado de mão dada, poder sentir o sabor dos teus lábios e a suavidade do teu toque são as melhores sensações do mundo. Ter-te conquistado e ter o desejo de te reconquistar a cada novo dia é aquilo que me faz vibrar e ter vontade de ser melhor.

Por isso, estar contigo impede-me de esquecer que todos os dias são dias da mulher. Pelo menos daquela, e desculpa o meu egoísmo, a quem posso chamar de minha mulher. Não que seja teu dono. Nunca o serei. Minha no sentido que o teu amor é meu. Só meu! Desculpa os momentos em que falho mas acredita que vivo com a missão de fazer com que todos os teus dias sejam especiais. Amo-te mais que tudo. Espero que o teu dia, a meu lado, esteja a ser feliz.

17 comentários:

  1. Quem tem um marido como tu, pode sentir-se a mulher mais feliz do mundo-
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Um Homem assim, só pode ser um grande orgulho para essas mulheres, e nesse dia tão especial. E são Homens assim, que por vezes, nos fazem serem grandes Mulheres! bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau! Muito obrigado! Um homem, se for inteligente, aumenta o brilho da sua mulher em vez de querer relega-la para segundo plano.

      beijos

      Eliminar
  3. Fiquei sensibilizada com este post; eu, que faço parte do grupo das tais mulheres mal-tratadas; sempre fui ouvindo o clichè de que sou das mulheres "que qualquer homem gostaria de ter" - é subjectivo e vago, mas sei que tenho uma ou outra característica especial. E só daquelas cujo coração foi dilacerado e destruído aos 7 meses de gravidez, um homem....pequenino, decidiu arranjar quiçá uma mulher grande, abandonar-me a mim e à filha e ser capaz de passar com essa mulher talvez grande por quem me trocou, até as horas infindáveis de trabalho de parto.
    É daqueles que diz que quer ser pai,mas na parte boa, das visitas e dos fins de semana - sustento...está quieto. Portanto de há 3 anos a esta parte o meu dia da mulher, dedico-o à minha mãe e a todas as mulheres grandes...porque provavelmente eu farei parte do grupo das pequenas, por ter merecido tamanha sorte.

    Concluo que gostei muito do post e fez-me sorrir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em primeiro lugar, obrigado pelo teu testemunho.

      Acho que nenhuma mulher deve deixar que um homem faça com que se sinta inferior. Nenhum homem deve ter esse poder sobre uma mulher. A grandeza de uma mulher está em si e nunca apenas no homem que tem ao lado. Que nunca esqueças isso.

      Eliminar
    2. Obrigada pela dica...sem dúvida que é verdade e o problema de auto-estima deste lado...é grave; fui apanhada numa fase difícil para uma mulher e talvez por isso a superação seja dolorosa.

      Eliminar
  4. Por ser simples, acho que foi das declarações de amor mais bonitas que já li. Fez-me pensar "É isto". É isto que todas queremos que alguém um dia sinta por nós. Que ela te continue a deslumbrar por muitos anos e que tu te deixes deslumbrar e te queiras deslumbrar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas as pessoas merecem alguém que as ame verdadeiramente e que revele tudo aquilo que sente, sem vergonhas ou receios. Sem amor, nada valemos.

      Obrigado ;)

      Eliminar
  5. Sou a mulher que tu me fazes ser. Sem ti nada faria sentido.
    Obrigada pelo que és. Obrigada pelo que me fazes ser. Obrigada pelo que somos.

    Sempre tua. Sempre meu. Sempre nosso.
    Amo.te.nos cada vez mais

    ResponderEliminar
  6. Bonito! Naturalmente conheço de ti apenas o que publicas, mas pela forma pública e desavergonhada como demonstras o amor pela pessoa que tens ao teu lado, sinto-me no direito de assumir que tens uma grande mulher. E assim sendo, a pessoas que se amam assim, só posso desejar felicidade e dizer que nunca deixem de demonstrar (sobretudo um ao outro) aquilo que sentem.
    Muito bonito! Continua assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que as pessoas não devem ter receio da sinceridade nem de mostrar o que são. Os sentimentos, se são belos, porque devem ficar escondidos?

      Obrigado

      Eliminar