7.3.14

uma forma rápida delas perderem o controlo

Uma das formas mais rápidas de um grupo de mulheres perder o “controlo” passa por dar início a uma conversa sobre homens que fazem as suas delícias. Uma lança um nome. As outras, aquelas que gostam, suspiram. Depois, outra dá a sua preferência. Novo suspiro geral. O tom eleva-se um pouco. Os sorrisos multiplicam-se. Os suspiros prolongam-se. E ouvem-se frases como: “que pedaço de mau caminho”, “era só uma noite” e “é perfeito”, só para dar alguns exemplos. A temperatura sobe. O calor aperta. E, em minutos, esquecem-se por completo do local onde estão e quem está a ouvir a conversa. Certo?

21 comentários:

  1. Certíssimo...valha-me Deus...que vergonha:)))))
    Ahahahahahah:)

    jinhoooooossssss e um fim de semana cheinho de SOL!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é preciso vergonha. São momentos deliciosos :)

      beijos e um grande fim-de-semana

      Eliminar
  2. Já não faz parte da minha realidade... mas também pouco fez.

    ResponderEliminar
  3. Sempre disse isso...os comentários entre homens são super diferentes dos comentários entre mulheres...e não sei quais são melhores...ou piores...São o que são...mas acho que antes se vivia o mito que só os homens é que comentavam...wrong idea...
    http://dcabanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que os homens são mais discretos e mais directos. Não falam de mulheres. Especificam partes do corpo dessas mulheres.

      Eliminar
  4. Certíssimo.
    Quando isto acontece, e se alguma delas fala alto de mais, peço para baixar o tom.Fico envergonhada.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é preciso. Se não se entrar na vulgaridade é algo divertido.

      beijos

      Eliminar
  5. E se forem casadas?! Ui, nem imaginas as coisas que se dizem! Eu não, deus ma livre e guarde, aliás, eu nem sou casada vivo em união de facto e não digo que com o cauã reymond eu... naaaaaa nada disso, isso é só dizem as casadas! lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom. Acho que as pessoas aproveitam esses momentos com homens famosos para viajar... :)

      Eliminar
  6. Mas quem é que te disse uma coisa dessas?! Que disparate, isso nunca acontece :P Ui!

    ResponderEliminar
  7. Por acaso aprecio mais ouvir os homens a falar de mulheres. Normalmente dizem mesmo o que pensam! As mulheres tendem a fazer mais filmes ehehheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas os homens, se estiverem sozinhos, são mais explícitos :)

      Eliminar
  8. Certo!!! Mas “era só uma noite”, não... eram VÁRIAS noites e VÁRIOS dias!!! :-)

    ResponderEliminar