31.3.14

lisboa nunca foi tão doce

Cartuchos do Príncipe é o nome do novo espaço de doçaria tradicional da Capital. Situado no EntreTanto (Rua da Escola Politécnica, nº42), este negócio, em formato de quiosque, com uma pequena mas acolhedora esplanada, assegura que Lisboa nunca foi tão doce. A aposta forte de Cartuchos do Príncipe é um doce conventual confeccionado à base de ovos e amêndoas. Existem ainda bolos, outros doces e compotas. Estão também disponíveis aquelas que prometem ser as melhores empadas à venda em Lisboa. Cartuchos do Príncipe abriu portas na passada quinta-feira. Estive lá no Sábado. Provei, adorei, fiquei cliente, voltarei em breve e recomendo uma visita a todas as pessoas.



Mais do que um espaço onde posso saciar o meu desejo por doces, Cartuchos do Príncipe é uma aposta de um grande amigo. E mais do que aposta de um grande amigo, é um espaço de qualidade num local que vai dar que falar. Por isso, se não têm planos para os próximos dias, conheçam o EntreTanto (abriu no dia 28), descubram as 23 lojas (só falta abrir o restaurante) e deliciem-se com um - duvido que consigam devorar apenas um - delicioso cartucho.  

10 comentários:

  1. Bom aspeto... a visitar oportunamente...
    Thanks!
    http://dcabanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eii....que isso deixou-me com água na boca :D que óptimo aspecto....

    ResponderEliminar
  3. A minha perdição nos doces é esta: doce de ovos/doces conventuais. Coloquem quilos de chocolate ao lado de um só doce destes e eu fico bem satisfeita com este cartuchinho...
    Sai uma visita ao Cartuchos do Príncipe para breve ☺

    ResponderEliminar