3.3.14

quem me explica a utilidade disto #19

Existem pessoas que adoram provocar ciúmes nos outros. É algo que mexe com algumas pessoas. São aquelas pessoas que gostam de deixar a cara metade cheia de ciúmes sem razão aparente. Tal como existem pessoas que adoram chegar ao local de trabalho e serem faladas pelos mais diversos motivos. Ou ainda aquelas pessoas que gostam de se destacar no grupo de amigos pelas suas façanhas sexuais. Pois bem, a pensar em todas estas pessoas foi inventado um produto inovador.

Chama-se Phoney Hickey e não é nada mais do que um falso chupão que se aplica, por exemplo, no pescoço, à vista de todos. Assim, quem quer provocar ciúmes na cara metade, pode chegar perto dessa pessoa a ostentar um enorme chupão no pescoço. Quem preferir, pode entrar triunfante no local de trabalho com o referido chupão no pescoço, deixando os colegas a lançar palpites sobre o que terá acontecido na noite anterior. Ou então, quem quer gabar-se junto dos amigos pode chegar ao café com o chupão aplicado no pescoço enquanto se gaba dizendo que a noite anterior foi de loucos.


A experiência de um falso chupão está à venda online e custa pouco mais de um euro. A marca diz que o chupão é bastante realista e serve para enganar diversas pessoas. Ainda de acordo com a marca, as pessoas ficam a pensar na suposta vida louca de alguém que afinal passou a noite toda a ver televisão e a arranjar forma de aplicar, com o maior realismo possível, um falso chupão. A única utilidade que vejo para isto é aplicar num amigo que está a dormir e que, nos primeiros segundos em que acorda stressa com meio mundo porque não sabe o que lhe fizeram. De resto, fazer ciúmes a alguém de quem se gosta para provocar uma discussão desnecessária ou tentar impressionar pessoas com algo falso... parece-me uma aposta patética e desnecessária. Como posso estar a ver isto mal, quem me explica a utilidade disto?

10 comentários:

  1. Sério? Não entendo o conceito, mas há pessoas para tudo e por tudo, portanto...

    ResponderEliminar
  2. eu sou do tempo que se punha base (toneladas) ou então um lenço ou cachecol para disfarçar, não éramos tão ostensivas, ou malucas, vá...

    ResponderEliminar
  3. Fazer ciúmes propositadamente é absolutamente patético... Como tal, também não vejo qualquer utilidade neste produto... Mas pronto, há gostos para tudo :/

    ResponderEliminar
  4. Ok... isto é do mais parvo que eu já vi.

    ResponderEliminar
  5. Inventam cada coisa!
    Fazer ciúmes a propósito de quê? Esta gente!
    No meu tempo se acontecesse, tapavamos para não passarmos pela vergonha.

    ResponderEliminar