9.3.14

domingo é dia de…

… ir ao futebol, recuperando uma tradição de quando era puto e ia com o meu pai ao estádio. Quando soube que as mulheres (sócias) não pagavam, decidi ir ver o Benfica com o Estoril. A minha mulher não pagava e assim só se comprava um bilhete, o meu. Ao chegar à bilheteira descobri que também tinha direito a um bilhete gratuito, sendo que ainda nos deram mais um. Assim se poupa dinheiro. Por isso, daqui a pouco rumo ao Estádio da Luz, onde – assim espero – irá ter lugar um grande jogo de futebol.

Mais logo, às 22 horas vou estar no Cinema São Jorge, para assistir ao segundo dia de Roubo de Identidade, o espectáculo a solo de Luís Franco-Bastos, com quem estive à conversa recentemente. A avaliar pelo vídeo das vozes que tem feito furor nas redes sociais, espera-me um grande espectáculo, de um dos grandes talentos da comédia em Portugal.

Entre uma coisa e outra, tenho algumas horas para matar. Em duplo sentido. Matar o tempo e também matar a fome. Estou a pensar experimentar O Prego da Peixaria, em Lisboa. Quem já lá foi, o que tem a dizer? Aceito também outras sugestões. Obrigado!

12 comentários:

  1. Excelentes planos para este domingo, divisrtam-se :)

    ResponderEliminar
  2. És benfiquista. Desceste na minha consideração! E posto isto, espero que a tua tarde tenho um final triste.

    Em todo o caso, envio-te um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Pois é, a vida tem destas coisas. Eu estou danado!

    Não há abraço para ninguém.

    ResponderEliminar
  4. Belo programa! Aproveita ao máximo!
    Ganhámos e estamos cada vez mais próximos do Título!
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que já não foge. Não deixa de ser curioso que o mesmo jogo do ano passado tem o efeito contrário ao que teve este ano. No ano passado foi um passo para o descalabro. Neste caso, para a segurança.

      Abraço

      Eliminar
  5. O prego é simplesmente óptimo! Aconselho!

    ResponderEliminar
  6. Já tenho saudades desses jogos em que as mulheres não pagam!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha quase 60 mil pessoas. E com Sol o que sabe sempre bem.

      Eliminar