15.5.12

sushigasm

A alegria está de volta!


Enviado do meu BlackBerry® da tmn

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Hoje foi Nini Hiccup. É perto do trabalho e relativamente barato. Uma boa opção.

      Eliminar
  2. Tenho que confessar que tenho alguma inveja, pois para poder disfrutar dessa maravilha, tenho que me deslocar cerca de 50 km. É a vida de quem vive na Província :) :)
    Cris
    na-provincia.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pena. Realmente são muitos quilómetros. Mas se for bom, vale a viagem de vez em quando :)

      Eliminar
  3. No que ao sushi diz respeito, ainda me encontro em período de enamoramento. Ainda não é paixão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei o que dizes pois andei muito tempo em que comia de tempos a tempos e não percebia quem delirava com o sushi. Agora... compreendo...

      Eliminar