13.5.12

com sabor a...

Ainda sou do tempo em que uma cerveja sabia a... cerveja e ponto final. Não sabia a limão, não sabia a outra coisa qualquer e muito menos sabia a... tequila! Se eu quiser limão, bebo uma limonada. Se quiser tequila, bebo tequila.

Este é o meu lado refilão a falar. O meu lado poupadinho diz: boa! Em vez de comprar cerveja e tequila compro só um produto. Assim poupo dinheiro. Quando receber pessoas em casa pergunto: queres cerveja ou tequila? A pessoa escolhe cerveja e eu apresento as duas na mesma garrafa. Mas eu só queria cerveja, diz-me. E eu respondo: bebe só a cerveja e deixa a tequila de parte.

Com sabor a... parece ser a aposta de muitas marcas. Duvido que todas sejam um caso sério de sucesso mas tenho que dar os parabéns a quem se lembra de misturas que têm o poder de me deixar parado no hipermercado enquanto olho para os produtos.


Enviado do meu BlackBerry® da tmn

Sem comentários:

Enviar um comentário