9.5.12

não é europa, é europe

Dia da Europa. Celebra-se o 62º aniversário da Declaração Schuman, considerada o início deste projecto europeu. Parabéns e estamos conversados sobre este tema. Isto porque 1950 não me diz nada, ao contrário do dia 19 de Agosto de 1963. Nesse dia nasceu Joey Tempest. Quem? O vocalista da mítica banda Europe. Estes europe é que são dignos de registo e festejos. Hoje ouço falar do Dia da Europa e só me consigo lembrar de Final Countdown, Carrie, fartas cabeleiras a esvoaçar ao som de uma guitarra com vida própria e discos de vinil a tocarem na minha casa.

7 comentários:

  1. ahhhhhhhh....Europe....ora aí esta uma coisa do meu tempo....ehheheh
    olha e esse fez-me suspirar.....idade da inocencia.....tzzz tzzz.....
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que ouvi as notícias só me consegui lembrar destes senhores e tenho estado a ouvir as suas músicas :)

      Eliminar
  2. Devo ter uma CASSETE deles perdida num baú... :)

    ResponderEliminar
  3. Estou a ouvir a entrada de Final Countdown na minha mente... OHHH YEAHHHHH

    ResponderEliminar