22.5.12

decatlo em centros comerciais

Gosto de adrenalina pura! Mas não a procuro em desportos como bungee jumping, escalada, skate ou snowboard. São boas opções mas eu quero mais. Eu prefiro praticar decatlo em centros comerciais. Gosto tanto desta modalidade que nem a chego a dividir em dois dias. Faço tudo no mesmo e após um dia de trabalho. Ontem, para comprar uns sapatos (mais uma vez por causa da Sophia Loren) competi nos 100 metros rasos na Seaside, no salto em distância na Prof, no lançamento do peso na Aldo, no salto em altura na Agostini e nos 400 metros rasos na Foreva. Cheio de energia, ainda fui aos 110 metros barreiras na Bianca, ao lançamento do disco na Primark, ao salto com Vara na Zara, ao lançamento do dardo na Athlete´s Foot e acabei nos 1500 metros da Box do Jumbo. Eram só sapatos que procurava mas a adrenalina levou-me a comprar mais coisas. Hoje, estou que não me aguento.

6 comentários:

  1. Um dos desportos de eleição de muito boa gente, julgo eu.
    Nº1 na queima de calorias (corporais e monetárias) :)

    ResponderEliminar
  2. Bem, o que me ri logo de manhã ao ler o post!!
    Muito bom, mas eu não tinha paciência para tanta volta. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Eu por norma também não tenho mas tinha coisas para comprar com urgência.

      Eliminar