21.5.12
lojas ou discotecas?
Há coisas que não suporto num centro comercial. No topo da lista estão aquelas lojas que costumam ter a música a tocar mais alto do que na maior parte das discotecas que frequento. Quando passo à porta, fico com vontade de entrar, dirigir-me ao balcão e dizer à empregada: queria um vodka laranja. Só para ver a reacção. Não sei qual é a estratégia comercial por detrás desta medida que impera sobretudo nas lojas de roupa mas gostava de saber. Um lugar abaixo na lista das coisas que detesto estão aquelas lojas que têm o ar condicionado nos cinquenta graus. Ainda só tenho um pé dentro da loja e já o resto do corpo implora para que seja esse pé a sair em vez do resto do corpo a entrar. No último lugar do pódio estão os empregados que nos avistam na outra ponta do centro comercial e já estão a dizer: precisa de ajuda? Quer experimentar? Temos mais cores! Não há paciência. E não digo isto só por dizer. Já fui empregado em várias lojas e posso dizer que a música nunca excedia um certo limite, o ar condicionado tinhas duas temperaturas predefinidas inalteráveis, uma para o quente e outra para o frio e dava espaço ao cliente.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Há coisas que nunca iremos perceber de facto... :D
ResponderEliminarhttp://confissoesdarosana.blogspot.com/
Abraços
É isso mesmo. O melhor é nem tentar perceber :)
EliminarJá me ocorreu o meu pensamento do vodka e não devo ter sido o único. Há algumas lojas que inclusivé paramos á porta, não fosse o porteiro ter ido dentro da loja que é discoteca, ou da discoteca que é loja, fazer alguma coisa e arriscamos uma entrada, sem cartão de consumo, que nos pode custar uma saída, no mínimo, atribulada.
ResponderEliminarAcho que, se essas lojas estivessem abertas até às 02 ou 03h, muitas pessoas trocavam as discotecam pelas lojas.
EliminarSempre podiam escolher uma peçinha ou outra para o baile.
EliminarSabes o que me fez seguir este blog? As tuas quase omnipresentes respostas.
tens razão nas peças de roupa. Adoro comunicar com pessoas e se tiver o computador ligado e for possível, respondo na hora. Não há nada melhor do que conversar.
EliminarEspero que fiques por cá!
Ahahaahahahaha! «Quero um vodka laranja» é genial!
ResponderEliminarDá vontade de experimentar, não dá?
EliminarÉ verdade. Eu não consigo ficar mais de 5minutos numa loja assim... a não ser que encontre uma coisa assim muito muito gira :P
ResponderEliminarEu acho que nem assim... :)
Eliminar