17.5.12

invenções extraordinárias... ou então não!

Ontem vivi um episódio que pode ser considerado um momento d-mail. Depois de jogar futebol fui tomar um duche, como mandam as regras (sempre me fez confusão aquelas pessoas que fazem desporto e optam por ir para casa transpiradas. Não compreendo.). Eis que aparece um amigo meu com um objecto fantástico. Trazia um fio ao pescoço que tinha uma bolsa com um sabonete. “Assim, o meu não cai”, brincou. Ainda não descobri se fiquei espantado com o objecto em si ou se por ainda existirem pessoas que utilizam sabonete sólido.

6 comentários:

  1. Heheheheh.. Eu sou uma dessas "raridades" eu só uso sabonete sólido, não uso outro..Não gosto de gel de banho e sou bombardeada com questões sobre esse meu gosto:) :)
    Um destes dias vou fazer um post sobre esse assunto:)
    Na Província

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei espantado por se usar sabonete sólido no balneário. Em casa não me espanta.

      Eliminar
  2. lol
    realmente, quem é que se lembra de tal geringonça?
    Deve ter sido engraçado :))

    ResponderEliminar
  3. Este texto está com muita piada e o que retiro é a estupefacção em relação à batalha sabonete sólido X líquido. O que é certo, é que, usando o sólido, teve de arranjar uma solução e ei-la.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa batalha também dava direito a muitas palavras e linhas. A solução é eficaz... o sabonete já não cai. :)

      Eliminar