Nos últimos dias ouvi várias pessoas lamentarem-se da morte de James Blundt. “Coitado, morreu de ataque cardíaco”, é a expressão mais ouvida. Realmente, esta notícia circulou na net mas poucas pessoas se deram ao trabalho de confirmar se era real. Na verdade, trata-se apenas de mais uma morte desse serial killer chamado twitter. O cantor já ressuscitou através do facebook dizendo que a vida para além da morte é muito parecida com Londres.
ehehheh....por acaso fui pesquisar e li isso mesmo....
ResponderEliminarparece que o virus se chama RUMORS......
encaixa na perfeição...
Fica evidente a força que a net tem para espalhar uma mensagem, seja ela qual for. E o facto de as pessoas acreditarem em tudo!
Eliminarnão me surpreende,
Eliminarquais são os programas mais vistos????
os telejornais!!
cheiínhos de mensagens neuroticas sensacionalistas, tragicas, de crise.....etc etc...
a internet so vem ajudar o fenomeno...
a internet, os vírus, as empresas que criam e vendem antivirus...
EliminarEu fui uma das que acreditei, mas bastou-me ir ao FB para perceber que era mentira. E ainda bem que era mentira!
ResponderEliminarTodas as notícias de mortes deviam ser mentira. Eu, perante a histeria da notícia, perdi uns minutos a confirmar antes de acreditar. Ainda bem que o fiz.
EliminarBem, se a vida depois da morte de James Blundt é muito parecida com Londres, isso quer dizer que ele não foi nem para o céu (tempo paradisíaco, não é de todo o de Londres), nem para o inferno (calor abrasador, repito-me, mas também não é de todo o de Londres) ;p Olha, eu ainda não tinha ouvido tal notícia, mas é bom saber que é mentira. Também não sou fã de notícias de mortes que sejam verdade.
ResponderEliminar:) Nem paraíso nem inferno. Dever ser uma espécie de meio termo!
EliminarComo diriam os Brasileiros, no site de relacionamentos Twitter o James afinal está vivinho da silva!!
ResponderEliminarEssa expressão é fantástica!
Eliminar