Eiiii também adoro. Já não jogo ha anos... mas lembro-me que o mais me irritava,além de perder, era partir uma ou duas unhas... Nunca falhava :) Acredito que no teu caso, esse problema não acontece :)
Também gosto muito de jogar apesar de já não o fazer com a frequência que fazia. Sendo homem, escapo a esse problema das unhas que estou a descobrir ser comum às mulheres que jogam. As dores, só sinto quando não faço exercício há algum tempo. E também acho que seja um óptimo programa para passar um bom momento.
Eiiii também adoro. Já não jogo ha anos... mas lembro-me que o mais me irritava,além de perder, era partir uma ou duas unhas... Nunca falhava :)
ResponderEliminarAcredito que no teu caso, esse problema não acontece :)
Bom fim de semana
Felizmente isso não me acontece. Se houver muita "procura", era giro organizar um torneio de bowling.
Eliminarbom fim de semana
deve ser girissimo, por acaso nunca fui.
ResponderEliminarExperimenta. Vais gostar e divertir-te. Aposto!
EliminarAdoro! Dispensava as dores no braço no dia seguinte e as unhas partidas e sem verniz... Mas é sem dúvida muito bom para um bocado bem passado :)
ResponderEliminarTambém gosto muito de jogar apesar de já não o fazer com a frequência que fazia. Sendo homem, escapo a esse problema das unhas que estou a descobrir ser comum às mulheres que jogam. As dores, só sinto quando não faço exercício há algum tempo. E também acho que seja um óptimo programa para passar um bom momento.
Eliminar