8.5.12

obrigado gala met. afinal tenho estilo

Há dias em que acordo e que não sei o que vestir. Noutros, não me sinto confortável com a indumentária escolhida. E por vezes acho que não tenho estilo nenhum. Felizmente, há bailes de gala como o do Metopolitan Museum of Art, que se realizou em Nova Iorque, que me colocam um sorriso nos lábios e que me fazem acreditar que afinal, tenho muito estilo.

E acho que tenho estilo porque: uso roupa interior, ao contrário de Anja Rubik; não uso as excessivas transparências do Marc Jacobs; utilizo menos cores do que a Kristen Stewart e já abandonei as meias brancas da raqueta há muito; não visto cd´s e espelhos como a Chloe Sevigny; não derreti o ouro da família para fazer roupa como a Bianca Brandolini e porque não ando ao estilo pavão como a Florench Welch. Obrigado a todos. O meu moral subiu uns patamares.

3 comentários: