4.5.12

it's a sad day

Tenho vergonha! Mas não me posso esconder. Quero gritar! Mas não posso fazer barulho. Quero que seja feita justiça! Mas não tenho poder para que tal aconteça! Quero chorar! Mas um homem não chora! Sinto-me preso por um nó que vai do coração ao estômago e por mais voltas que dê não o consigo soltar. Assim começa o meu dia. Resta-me sorrir e pensar que podia ser pior.


Enviado do meu BlackBerry® da tmn

13 comentários:

  1. Porquê que um homem não pode chorar se é essa a sua vontade? chora... desabafa.... grita... e recupera da melhor forma possível. um dia não são dias, e um dia menos bom, com fragilidades a assaltar-nos a mente, todos temos... não tens que ser forte o tempo todo! força... muita nessa hora menos boa, e acredita que tudo passa... amanhã é outro dia, melhor, vais ver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queria fazer isso tudo mas não posso. Pelo menos agora, não posso. Obrigado pelas tuas palavras e o mais complicado nisto tudo é que é algo que não depende de mim.

      Eliminar
  2. Não sinta vergonha .....sinta paz e se não pode fazer nada...se essa justiça nao depende de si....entao acredite..com força..ela há-de chegar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pela simpáticas palavras :) e da próxima vez prefiro ser tratado por tu, pode ser? :)

      Eliminar
  3. Tudo passa!!!
    Gosto de pensar assim todos os dias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu. Mas há coisas que devia controlar mas não controlo.

      Eliminar
  4. homem sem blogue, segundo já percebi pelos teus posts, és um homem que gosta de correr.
    Hoje, ao fim, do dia, pega em ti e vai correr. Mesmo que chova, as lágrimas passam despercebidas emtre os pingos de chuva e lavas a alma. Uma espécie de 2 em 1 meteorológico :)
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa dica! Obrigado. E a isso junto um concerto amanhã! Bom fim-de-semana para ti também!

      Eliminar
  5. hm.. às vezes as coisas que acontecem na vida são uma merda, e não ha outros floreados para as definir.
    Normalmente essas merdas (quando são mesmo das verdadeiras), especialmente essas que nos fogem totalmente ao controlo são das que mais nos vão marcar. Sempre.
    De uma maneira ou de outra, tudo muda. Vive-se com isso, a angústia e a frustração eventualmente desaparecem (ou diminuem), mas ao fim ao cabo fomos nós que mudámos (pq a merda continua a sê-lo).
    Mudámos porque "crescemos" e porque aprendemos em nós uma força que muitas vezes achávamos ser impossível ter.
    Gosto de pensar que por vezes os 'desafios' a que somos sujeitos (ou que vemos pessoas próximas a nós serem sujeitos) servem para descobrirmos uma outra força (quer seja como observador/apoiante ou como personagem principal). Esta força 'descoberta' é a única que realmente importa e que nos ajuda a priorizar tudo de uma maneira completamente diferente.
    Depois de prioridades re-estabelecidas, forças encontradas, batalhas vencidas, venha o doce período da vitória :) E é nela que se deve focar.
    Do que quer que se trate, os meus mais sinceros votos para que a serenidade volte a habitar por aí bem depressa :)* Um beijinho

    (Em tom de desabafo:
    Houve uma altura em que me queixava da rotina e de ser sempre tudo igual. Até ao dia em que uma notícia mudou tudo. Nunca mais maldisse a falta de novidades. Quem me dera que certas coisas nunca mudassem. E é uma lição que trago comigo)*

    ResponderEliminar