8.8.19

queres envelhecer melhor e viver mais anos? bebe cerveja

Todos já ouvimos os mais diversos conselhos para uma vida melhor e mais longa. Como é o caso de praticar exercício físico com regularidade e ter uma alimentação saudável. A isto junta-se agora a cerveja. Isto caso queiras viver mais anos e envelhecer melhor. Se não acreditas em mim, acredita nos chineses que realizaram um estudo que defende isso mesmo.

De acordo com um estudo realizado na China, a cerveja tem um composto chamado xanthohumol que ajuda a proteger o cérebro da degeneração. Ou seja, segundo os especialistas, o consumo de cerveja ajuda a evitar o Alzheimer e Parkinson. Mas há mais para descobrir. Até porque um outro trabalho, e já tinha falado disso, aponta diversos benefícios da cerveja.

- Diminui a probabilidade de sofrer de problemas cardíacos;
- Fortalece os ossos;
- Aumenta o colesterol bom;
- Reduz a probabilidade de desenvolver artrites;
- Ajuda a prevenir o aparecimento de pedras no rim.

Mas há mais, tipo montra de prémios de O Preço Certo. Um outro estudo defende que as pessoas que bebem (uma) cerveja diariamente envelhecem melhor do que aqueles que não bebem, tendo ainda uma idade biológica menor do que essas pessoas. Sendo que faz ainda com que a pessoa fique mais atraente. Tudo comprovado pela ciência. Cheers!

2 comentários: