14.8.19

liverpool-chelsea: superodds na Betano para uma supertaça que ficará para a história

Liverpool e Chelsea defrontam-se esta quarta-feira na final da Supertaça Europeia, um jogo com SuperOdds na Betano e que vai ficar marcado na história ao ser a primeira final masculina da UEFA arbitrada por uma mulher.

Dupla inglesa apadrinha estreia francesa


Stéphanie Frappart, de França, foi a árbitra nomeada para dirigir o Liverpool-Chelsea na final da Supertaça Europeia que tem lugar em Istambul esta quarta-feira. A juíza, de 35 anos, torna-se assim na primeira mulher a dirigir uma final masculina da UEFA, isto depois de também já se ter tornado a primeira mulher a dirigir um jogo da liga francesa de futebol, o Amiens-Estrasburgo, em abril deste ano. Mais recente foi a presença na final do Mundial de Futebol Feminino, entre os Estados Unidos e Holanda.

Agora é a vez do Liverpool-Chelsea, um jogo que a Betano oferece com SuperOdds, com oferta de 0% Margem no mercado “Resultado Final”. Esta vai ser a primeira vez que duas equipas inglesas se encontram na Supertaça Europeia. O Liverpool, campeão europeu, é favorito graças a um estatuto conquistado nos dois últimos anos. Klopp formou um grupo mentalizado para ganhar e a conquista da Champions foi o culminar de dois anos a roçar a perfeição. A conquista deste troféu – que será o quarto na história do clube – seria mais uma linha nesta história familiar do clube inglês.

Do outro lado está o Chelsea, vencedor da Liga Europa e a atravessar uma fase de transição, com novo treinador – Frank Lampard – e com restrições nas contratações, graças a uma suspensão imposta pela FIFA. A isto tudo, juntar a saída de alguns jogadores importantes, como David Luiz e, claro, Hazard, a estrela maior da equipa. Lampard, antigo capitão de equipa, procura construir uma identidade, mas a época não começou bem logo com uma derrota por 4-0 frente ao Manchester United na abertura da Premier League. O Chelsea só por uma vez conquistou este troféu e uma vitória sobre o Liverpool seria um marco importante para Lampard.

Sem comentários:

Enviar um comentário