2.8.19

wanda nara, provavelmente a mulher mais polémica do futebol italiano

Wanda Nara é provavelmente a mulher mais polémica do futebol italiano. E é preciso um contexto para tudo isto. Primeiro é preciso falar de Maxi López e Mauro Icardi, que em tempos formaram uma dupla temível na Sampdoria. E que eram grandes amigos. Até que surge... Wanda Nara.

Wanda Nara era casada com Maxi López, com quem teve três filhos. Até que traiu o marido com... Mauro Icardi. Com quem ainda está hoje, com muitas polémicas à mistura, e de quem é agente. Aliás, sempre que há confusão com Icardi, actualmente jogador do Inter, aparece o nome de Wanda Nara.

Em tempos, também Maxi López (que tem uma relação conturbada com a ex-mulher) veio a público dizer que Wanda o convidava para ir lá a casa quando o marido não estava. E antes disto, já a polémica loura tinha dito que Maxi López a tinha deixado em greve de sexo durante três meses.

Wanda Nara tem ainda a fama de gostar demasiado de beber. Sendo frequentemente acusada, até pela cunhada, de querer aproveitar-se do dinheiro do marido. “Sou a única mulher que faz o marido ganhar dinheiro”, disse em tempo.






Sem comentários:

Enviar um comentário