14.8.19

a base de dados de praias que não sabias que precisavas

Na hora de viajar recolho o máximo de informação possível sobre o destino. Antes de escolher o hotel vejo as fotos e os comentários. Também gosto de conhecer opiniões sobre restaurantes, locais a visitar e tudo mais. E a partir de agora posso saber tudo sobre 50 mil praias espalhadas por todo o mundo. Isto graças ao Sandee, uma base de dados de praias que resulta de uma ideia brilhante.

Este site conta com imagens de fotógrafos freelancers de todo o mundo. Mas não são apenas as imagens que merecem destaque. Basta escreveres uma localização e tens acesso a todas as praias desse destino. Ficas a saber se é uma praia pública ou privada. Horário de funcionamento, qualidade da água e textura da areia também são informações disponibilizadas. Tal como clima, comodidades e actividades permitidas. Até sabes se tens rede no telemóvel.

O projecto ainda está numa fase inicial e tem tudo para ser tão útil como qualquer site que reúne informações sobre hotéis e restaurantes. Ganha ainda especial destaque quando estamos a falar de destinos desconhecidos sobre os quais não temos muita informação.

Sem comentários:

Enviar um comentário