6.8.19

Julianne Hough e a confissão que atraiu ainda mais o marido

Conheço Julianne Hough de alguns projectos. Como é o caso de America's Got Talent, aquele que lhe dá maior fama neste momento. Mas esta é uma daquelas mulheres cheias de talento. Canta, dança, representa e por aí fora.

Julianne Hough, de 31 anos, tem sido notícia pela revelação que fez à Women's Health, publicação para a qual posou nua. A multifacetada artista conta que quatro meses depois de casar com Brooks Laich, algo que aconteceu em 2017, fez uma confissão ao marido. Foi nessa altura que se deu início uma “grande transformação”.

“Disse-lhe, 'sabes que não sou heterossexual, certo?'”, revela. “Estava numa altura em que estava a ligar-me à mulher interior que não precisa de nada, versus a pequena menina que olhava para ele para a proteger”, prossegue. Explicando ainda que teve receio de que o marido pudesse não a compreender. “Pensei: 'será que ele vai gostar desta versão de mim?' Mas quanto mais autêntica era, mais ele se sentia atraído por mim”, diz. O resultado deste momento foi um “relacionamento ainda mais íntimo.”






Sem comentários:

Enviar um comentário