3.8.19

vêm aí mais dois filmes de mad max, mas nem tudo são boas notícias

Parece que foi ontem, mas já foi em 2015 que estreou Mad Max: A Estrada da Fúria. O filme, realizado por George Miller é mesmo considerado um dos melhores reboots de todos os tempos. A Indiewire parece concordar com esta ideia e colocou o filme em nono lugar na lista dos 100 melhores filmes da última década.

Esta distinção levou a publicação a falar com o realizador sobre eventuais novos filmes do mítico Max Rockatansky. "Existem duas histórias, ambas a envolverem Mad Max e uma dedicada a Furiosa. Ainda estamos a ultimar os detalhes com a Warner, mas parece claro que é algo que irá acontecer", disse George Miller. De acordo com relatos vindos do estrangeiro, estes detalhes, ainda que possam ser complicados, não vão colocar problemas à realização dos filmes.

O pior vem depois. É que o mérito do sucesso do filme é atribuído a George Miller, Tom Hardy (Max) e Charlize Theron (Furiosa). E se o actor já fez saber estar pronto para os próximos filmes, o realizador já revelou que a presença da actriz não está assegurada. Espero mesmo que tudo se resolva porque o papel foi tão marcante que não pode ser entregue a outra pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário