14.8.19

kim kardashian e beyoncé perdem popularidade para a cannabis

Kim Kardashian tem 145 milhões de seguidores apenas no Instagram. Já Beyoncé fica-se pelos 131 milhões. Estes números dizem respeito apenas a uma rede social. Exsitem outras, programas e por aí fora. O que faz com que ninguém duvide que estamos perante duas das mulheres mais populares do mundo. Agora, vem a parte em que te revelo o que lhes está a roubar popularidade. E sei que irás rir ou ficar espantado.

É oficial! A cannabis é mais popular online do que Kim Kardashian e Beyoncé. Existem mais pesquisas sobre sobre esta substância do que sobre as duas celebridades com fama à escala mundial. Um estudo revelou que as pessoas pesquisam mais por cannabis do que pelos nomes já referidos e ainda por veganismo, outro termo bastante pesquisado.

Será errado pensar que “só os drogados” é que fazem essas pesquisas. A indústria relacionada com a cannabis tem tido um grande crescimento. E a maior pesquisa está a ser associada aos benefícios que a cannabis tem para a saúde. Mas não deixa de ser curioso que consiga ser mais popular do que duas figuras com Kim Kardashian e Beyoncé.

Sem comentários:

Enviar um comentário