5.8.19

alisha berry, álcool e um vídeo sexual que acaba nas redes sociais

O nome Clinton N'jie não será estranho para os adeptos do Sporting. Trata-se de um avançado camaronês que esteve em Lisboa no verão passado, mas que acabou por não assinar pelo clube depois de chumbar nos testes médicos. Agora, Clinton N'jie mudou-se para a Rússia, assinou contrato com o Dínamo Moscovo e está a dar que falar.

O jogador partilhou um vídeo sexual no Snapchat. Algo que, segundo o próprio, aconteceu por engano. “Peço desculpa, bebi demasiado e carreguei no botão errado. Estava a festejar e queria ler notícias sobre o meu novo contrato e enganei-me”, justifica. Apesar de ter apagado o vídeo, não foi a tempo de impedir que se tornasse viral.

É aqui que entra o nome de Alisha Berry. Que se vê arrastada para esta polémica. Isto porque muitas pessoas estão a garantir que é a mulher do vídeo. E um rumor repetido muitas vezes transforma-se em verdade absoluta. Mas quem perder alguns segundos a ver o vídeo e a olhar para as fotos de Alisha, facilmente percebe que não é a mesma pessoa. E basta ver as tatuagens de ambas. Só que da fama já não se livra.






Sem comentários:

Enviar um comentário