5.8.19

o ar condicionado que vais querer usar na roupa

Ligar o ar condicionado no local de trabalho consegue ser uma tarefa muito complicada. Uns têm frio, outros têm calor e outros conta 123 teorias do mal que nos faz à saúde. Isto faz com que as pessoas que têm mais calor acabem por sofrer um pouco mais com a situação. Acabando por procurar alternativas.

Pois bem, uma delas vai chegar do Japão. E digo vai chegar porque ainda não está disponível. Falo do Reon Pocket, o ar condicionado pessoal da Sony que foi criado para usar na T-shirt. É pequeno e aplica-se na parte de trás de uma camisola criada para o efeito. De acordo com a marca, em dias quentes, o Reon Pocket baixa a temperatura corporal em cinco graus. Sendo que em dias muito frios aumenta até 10. É ainda possível fazer ajustes com recurso ao smartphone e tecnologia Bluetooth.

A bateria tem uma duração de duas horas e demora 90 minutos a ser carregada. Quanto ao preço, deverá rondar os 117 euros. A má notícia é que só irá estar disponível no Japão, devendo chegar ao mercado para o ano, antes dos Jogos Olímpicos de 2020, que vão acontecer em Tóquio. Talvez o eventual sucesso do produto leve a marca a apostar noutros mercados.

Sem comentários:

Enviar um comentário